Blog do Vozão

Fazendo as duas

359 61
Eduardo foi indicado por Sergio Soares (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Eduardo foi indicado por Sergio Soares (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

A contratação de um lateral já havia sido anunciada semana passada, quem seria esse lateral era o que ainda não se sabia, e o mistério foi desvendado no final da ultima sexta-feira, quando Eduardo desembarcou na capital cearense para fazer exames médicos, assinar contrato e ser apresentado nesta segunda-feira (02/05) a imprensa e ao torcedor alvinegro.

Eduardo tem 27 anos e sua carreira profissional foi praticamente formada no futebol paulista, onde atuou por sete dos dez clubes em sua carreira. Em seu último clube, o São Bernardo, Eduardo teve como treinador Sergio Soares, que o indicou ao Vozão. Por ser ambidestro, o jogador atua tanto na lateral direita como esquerda e vem com contrato assinado até o final da temporada.

Para falar a verdade, não conheço o Eduardo, mas as informações que pude colher dele foram as melhores. Vamos aguardar e torcer para que as previsões sobre seu futebol se confirmem.

Clique aqui e confira a ficha técnica de Eduardo.

Em tempo, a contratação do atacante e do zagueiro que, segundo Robinson de Castro seria anunciado nesta segunda-feira (02/05), não aconteceram, ficando o anuncio das mesmas para o decorrer da semana. Além do zagueiro e do atacante, um lateral esquerdo também deverá ser anunciado ainda esta semana e um meia na semana que vem.

Os nomes de Ewerton Pascoa (zagueiro), Rafinha (atacante), Talysson (lateral esquerdo) e Wescley (meia) seriam os jogadores que estariam acertando com o Vozão.

Aguardemos mais notícias no decorrer da semana.

Por fim, comunico aos leitores que nos dias 04 e 05 de maio o Blog estará passando por manutenção, por conta disso o acesso ficará instável durante esse período.

Avante Vozão!

61 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    É um jogador interessante, que será muito útil pro Ceará. Agora dos quatro possíveis novos reforços, apenas o Ewerton Páscoa e o Rafinha tem qualidades pra ser considerados reforços, pois o Wescley e o Tallysson é melhor nem trazer. Esse Rafinha é um jogador que tem um estilo de jogo muito parecido com o do Roni, muita velocidade e habilidade, mais que nunca se firmou por onde passou. O Ewerton Páscoa é pra ser titular absoluto.

  • Expedito Marques disse:

    Se forem confirmadas essas contratações, o S.Soares terá que tirá coelho da cartola pra não cair pra terceirona, é fraco o time, continuamos sem um jogador referência, que seja um líder dentro do campo, continuamos sem um meio de campo eficiente, sem um meia de ligação e um atacante pra jogar ao lado do Rafael Costa. Só jogadores pra recompor elenco!

  • Expedito Marques disse:

    Esqueci, não temos lateral esquerdo!

  • joao Bosco disse:

    Que jogue pelo menos em uma posição, estaria bom.

  • Xico Maracanau disse:

    Isso é que é gostar de jogador de terceira….todo ano tem pelo menos um ou dois ex Miao, fora dos outros times de terceira .

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    PQP……. O vozão já caiu pra série colorida…………KKKKKKKKK
    Meu irmão, tem 20 clubes na disputa, caem 4 e o VOZÃo já é candidato ao descenso.
    Só em cabeças coloridas mesmo…………… KKKKKK
    Saudações ALVINEGRAS !

  • César de São Paulo disse:

    O destaque da Ferroviária foi o meia Fernando Gabriel, que já recidiu seu contato com a ferroviária dia 26/04/2016, mais esse o Ceará não consegui trazer. Aí vão trazer o Wescley, que não jogou nada. O elenco do Ceará não é tão fraco como a maioria da torcida acha, mais precisa de no mínimo uns 4 grandes jogadores, que cheguem pra serem os jogadores líderes no elenco.

  • Diego Costa disse:

    Faltam só trazer zagueiros, volantes, meias e atacantes.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber, venho por meio deste parabenizar a Presidência do Ceará pela prestação de contas divulgada em jornal de grande circulação do estado, de forma pública (princípio da publicidade) e notória. Sei que é uma obrigação, más nem mesmo os grandes clubes do Brasil fazem isso publicamente, reservando-se somente a apresentar de forma secreta aos seus Conselhos Deliberativos. Já afirmei aqui e repito que baseado nos números de sua gestão o presidente tem tudo para entrar para a história alvinegra como um dos piores presidentes do nosso Ceará. Agora sejamos justos, como não sou do lado à favor do Robson e nem do lado contra, apenas sou CEARÁ, tenho que admitir que com esse ato o Robson de Castro entra para a história do Vozão como o maior presidente em termos de TRANSPARÊNCIA DE CONTAS do nosso clube. Superando assim todos os anteriores. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Alves disse:

    Thálisson conheci jogando aqui no futebol cearense.
    Abandonou o time da terceira divisão para não pegar se livrar do caé da terceirona.
    É um bom lateral. Posso dizer porque vi jogando vários jogos.

    Rafinha vi jogando pelo ABC de Natal onde teve um ótimo momento.

    É um meia atante rápido que sabe jogar também como ponta direita e foi um dos destaques da Ferroviária no paulista. Ele na direita e o Alex Amado na esquerda poderia dar certo.

    Rafinha foi um pedido do Sérgio Soares que acompanhou o desempenho do jogador durante o paulistão.

    Só não sabemos se funcionará aqui, pois nem o Edérson, nossa revelação que foi artilheiro no ABC, artilheiro da série ‘A’ e ídolo pelo Atlético Pr e que hoje faz sucesso na Ásia não deu certo aqui por causa do catimbó que alguns torcedores jogam na hora do anuncio da contratação.

    Espero que os catimbozeiros não funcionem. Já bati tres vezes na porta de madeira. Toc toc toc.

    Saudações mais alvas e mais negras.

  • Alves disse:

    Expedito Marques entende muito de terceira.
    Aqui nós não entendemos o que é isso não.

    Apesar do Robinson de Castro ser louco para conhecer, mas não vamos deixar não.
    Se tu já está acostumado com a terceira o teu lugar não é aqui não.
    Tu sabe onde é o teu lugar.
    Vai para lá secador.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    NÓS TORCEDORES do Vozão mais querido estamos traumatizados nos últimos dois anos com as contratações de jogadores que não deram certo.

    Por isso chove de desconfiança a cada nome anunciado.
    Claro que sempre estamos com um pé atrás.
    Mas está havendo muito exagero. Há bons nomes anunciados e o fato de ter jogado lá na carniça não significa que não preste com dizem do Tálisom.

    Os jogadores que estão chegando não são estrelas caras porque não podemos bancar jogador de alto salário como faz o Bahia, Santa Cruz e Sport.

    Mas são bons jogadores que fizeram sucesso onde passaram segundo o julgamento do SS que foi quem indicou os jogadores e que os acompanhou de perto.

    O problema que me preocupa é outro.
    Se algum jogador desse fizer sucesso como vamos mante-lo no elenco do clube de Janeiro a Maio de 2017 se não estaremos na copa do Nordeste ganhando a cota e as rendas?

    Alguém tem uma sugestão? Vamos libera-los e entrar de novo no estadual sem um time que preste?

    Sabem quanto foi a média de público pagante no estadual?
    Está sendo 1786 pagantes aproximadamente por jogo, dá para manter um plantel durante cinco meses (Janeiro a Maio), sem as rendas e patrocínio da copa do Nordeste?

    Mas todo excesso é ruim.
    Excesso de desconfiança nas contratações cheirama a despeito, inveja de coloridos e secação pura e simples que muitos alvinegros caem na onda.
    Vamos nos informar a respeito dos jogadores antes de ficar dando ataque de nervos.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, fico me perguntando o que o Wesclay tem a acrescentar, passou muito tempo no próprio alvinegro de Porangabuçu, sinceramente, não aprovou, o que mudou então?
    Continuo insistindo que é muito mais fácil contratar o que já se conhece, o Ricardinho, o original, está doido pra voltar para cá, pro Vozão, o que falta? O nosso inenarrável presidente conversar com o jogador e acertar os valores, contudo, isso é muito difícil, já que envolve uma quantia razoável de dinheiro, já que, passou de 10 Reais, está caro.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    O Alves acho que não está mais acompanhando futebol, a melhor fase do thalisson foi no asa de arapiraca depois que foi para o flamengo e veio para o fortaleza foi fazer um teste no atlético do Parana e lá não foi aprovado quando voltou para o fortaleza, já tinham contratado outro no caso o Flávio Araujo trouxe outro e disse que não queria mais o jogador, foi parar na ferroviária lá não era titular, as vezes entrava o titular era esse veja:
    Nome completo: Luiz Paulo França do Nascimento
    Nome de escalação: Luiz Paulo
    Data de nascimento: 24/04/1993
    Categoria: Profissional
    Posição: Lateral esquerdo
    Altura: 1,79 m
    Peso: 71 kg
    Natural de: Rio de Janeiro – RJ
    Clubes: Tigres do Brasil, Madureira, Atlético Paranaense

  • Victor Sales disse:

    Alves, o Thalysson saiu do terceirão para uma proposta de fora, não deu certo e ele quiz voltar, aí o terceirão não quiz mais…

    Ou seja, nem eles querem ele por lá, igual a ele o Fernandinho é do mesmo nível…

    tem que se informar mais.

    SA.

  • VITOR NOBRE disse:

    Nos falta um jogador referência em campo,será um time muito linear,seria esse meia a vir,mas caso venha o WESCLEY, fica evidente a falta de ousadia do pragmático e limitado Robson de Castro, lembrando que até agora temos apenas 3 zagueiros pra uma série B,que deve ser a mais dificil dos últimos anos.

  • Junior Alvinegro disse:

    É galera, é bom se informar antes de sair falando as coisas.
    Verifiquei no site da Ferroviária a ficha técnica das últimas 8 partidas da equipe e os jogadores jogaram a seguinte quantidade de jogos:
    Thallyson: foi titular em 6 partidas, 1 entrou no decorrer do jogo e 1 não jogou.
    Wescley: foi titular em 4 partidas, 3 entrou no decorrer do jogo e 1 não jogou.
    Rafinha: não foi titular nenhuma partida, 2 entrou no decorrer do jogo e o resto não apareceu.
    Esperávamos melhores nomes, mas pelo menos não são jogadores que estavam bichados e parados, estavam atuando no difícil campeonato paulista.
    Agora é torcer pra dar certo.

  • alberto t disse:

    Eita q o tal não sei o q ST, ando babando de raiva, ora anda mesmo, ninguém quer se juntar a ele e assim passar talco no rabo do presidente; Rafinha, sei não, mas qdo vi no abc fez boas atuações, q aliás foi destaque, mas como no vozão a coisa é diferente, fico na espera, o restante todos são japonezes, mas meto fé no SS, acredito sim, um time prá chegar na Azona, sei não, mas pelo menos prá se manter na Bzona, acho q dar e será bem aceito pelo q tamos passando nos últimos anos; Thalisson e Wescley, serve prá ser reservas, onde eles foram destaques? ou pelo menos serem titulares? mas vamos dar um crédito a SS e aí depois façamos avaliações sobre o time, vem o jogo da CB e da B, mas cuidado com o papão paraense, time encardido se começar bem, será uma outra estória, aguardamos.

  • Bosco disse:

    Flamengo trouxe o Guerreiro por R$12 milhões de Reais.
    Ganha por mes R$ 600 mil reais.
    Fez cinco gols.

    Agora diz que tem R$ 8 milhões de reais para contratar um zagueiro e diz que não acha ninguém com qualidade no mercado da bola do país.

    Flamengo trouxe Emerson Sheik ganhando R$600 mil reais por mes e está na reserva sem nenhuma chance de ser titular.

    Isso prova que bombas de mil megatons não explodem.

    Vamos dá um crédito aos jovens desconhecidos que estão chegando.
    A fõlha do Audax é de R$ 300 mil reais. Um terço da folha do Vozão.
    Só tem desconhecido e alguns refugos como o Camacho, ex CRF, ex BFR, ex CRVG ( e o goleiro que não me lembro o nome), Camacho que no Audax deu a volta por cima e está cheio de convites de grandes da série A?

    Vamos dá um crédito aos desconhecidos que chegaram em porangabussu? Acrdito neles porque tem o dedo do Sérgio Soares.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    Vamos confiar no Sérgio Soares. Se ele quer o Wesclay ele sabe o que está fazendo.

  • César de São Paulo disse:

    Na lista de meias que o Sergio Soares indicou, com certeza o Wescley era a última opção. Na minha opinião, o Wescley é um jogador que não vai acrescentar em nada, só vai pra fazer raiva. O meia Escudero ex Vitória, que está num time Mexicano, seria um meia que chegaria pra resolver, e também seria um jogador referência no elenco.

  • Angelo Marcio disse:

    Ótimas contratações, Falta só o Everton Pascoa e o elenco está fechado, e comparando com os outros times da serie B, temos tudo para subir, embora o nível de pessimismo do pessoal do blog esteja altíssimo…

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Wesclay!!!!?????
    Tá de brincadeira o rc!

    Saudações alvinegras!

  • Alves disse:

    Concordo com o pensamento do Junior Alvinegro.

  • joao Bosco disse:

    Mais uma vez o nosso presidente e entrevista anunciou que as contratações são cirúrgicas, espero que meu não entre na UTI da série C, pois o último jogo deste ano e fora de casa e contra o VASCO.

  • F_Neto disse:

    Contratações pra compor elenco, o pessoal tem uma bronca com wescley pq esteve no time quase rebaixado no ano passado, mas tem a contribuir, pois no final da serie B ele acabou indo bem e sendo importante para nos salvar da degola, não é “camisa 10” mas serve como alternativa para contra ataque, quanto ao thalyson, parece mais desespero e comodidade da diretoria, pois não é melhor que o fernandinho, que repito não estava indo mal, no final teremos que esperar a recuperação do zé mario, pois o thalyson é para quebrar galho, pois como ja citaram so foi bem no ASA, no flamengo jogou uma partida, foi mal, nunca mais entrou e o Vanderlei Luxemburgo mandou negocia-lo, quanto ao rafinha, não acompanhei nenhum jogo seu, mas vi pelos comentários que nunca foi titular na ferroviária, então provavelmente vem pra ser reserva, mas ja que estão trazendo o time da ferroviária, podiam completar com o que foi melhor deles, o meia Fernando Gabriel. Contudo, devemos ver os caras em campo pra tirar conclusões, pois Osvaldo, Ricardinho, Magno Alves, Marinho e etc, não vieram badalados para o time, cresceram dentro do time, esperar para que der certo com estes! Acredito q com o elenco que temos e o tempo de preparação, dar pra fazer uma serie B bem empolgante, claro que ainda falta um atacante e um meia pra serem titulares, também não vejo necessidade de mais jogadores pra completar elenco, pois temos uma base promissora, ou trás o cara certo ou fica como está!

  • Ramon disse:

    De bonzinhos e esforçados nosso inferno já está cheio. Não podemos condenar nem apoiar antes de conferir o desempenho dessas contratações, contudo esperemos que sejam realmente de qualidade. Seria, portanto, uma nova postura dessa diretoria incompetente. Que não acredito, mas vai que enfim aprenderam estes cardeais alvinegros com os seus próprios erros. O tempo dirá.

  • Alves disse:

    Porque eu tenho esperança?
    Porque dessa vez o Sérgio soares está escolhendo o elenco a dedo.

    Quer ter jogadores com várias características diferentes para fazer as mais inimagináveis mudanças de jogo no decorrer de uma partida.

    Imagina se o mais querido tivesse pego o adiantamento do Esporte Interativo e tivesse decidido mecher com a torcida trazendo o Guerreiro (será que ele viria por empréstimo para a série B) O CRF pagava R$300 mil reais e o Vozão pagava R$ 300 mil reais.

    A torcida e o VLT diriam: BOMBA!
    Seria uma bomba mesmo?
    Ou uma bomba no sentido de que não presta?
    Daquelas bombas de fazer chorar como o Batoré.

    Nem um gol ele faria e o dinheiro ia parar no ralo.
    Por isso é que eu digo: Deixa o treinador e a diretoria escolher. A gente fica só torcendo para dar certo porque é a nossa obrigação torcer sempre.

    Vamos da um crédito?
    Vamos esperar tres jogos.
    Para mim tres jogos é uma obrigação nossa esperar.

    O Paissandú ano passado com o Dado Cavalcante foi vencer somente no quarto jogo. Já pediam a cabeça do treinador. Mas venceu bem fácil o Vozão. Venceu bem e deslanchou.

    O quarto jogo é obrigação vencer bem.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Angelo Márcio.
    Pessimismo exagerado é doença que pega.

    Quem trouxe para cá foram os invejosos de terceira aproveitando a incompetencia do Robinson que vive repetindo erros grassos.

    Mas tudo tem limite e esse pessimismo já passou dos limites.
    Tá na hora do Weiber intervir.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Domingo a torcida do rival prestará uma homenagem ao Robinson de Castro o presidente do Bi colorido.

  • Ramon disse:

    Gente, não acredito que recontrataram aquele Wesclay? Não pode ser. ESTE É O GRANDE REFORÇO PARA O MEIO DE CAMPO? Parece que esta diretoria amadora não aprende mesmo. Isso é uma ruindade que não deu certo aqui nem alhures, posto que é um jogador limitadíssimo. Ninguém lembra o quanto padecemos com este tipo de jogador em nosso elenco? Entendo que o Alves tem razão, se, de fato, o elenco que se está montando tem o nível deste atleta. Será difícil de permanecer na B. Espero que não seja assim.

  • R1914 disse:

    BFONTENELE DISSE:
    Caros, fico me perguntando o que o Wesclay tem a acrescentar, passou muito tempo no próprio alvinegro de Porangabuçu, sinceramente, não aprovou, o que mudou então?
    Continuo insistindo que é muito mais fácil contratar o que já se conhece, o Ricardinho, o original, está doido pra voltar para cá, pro Vozão, o que falta? O nosso inenarrável presidente conversar com o jogador e acertar os valores, contudo, isso é muito difícil, já que envolve uma quantia razoável de dinheiro, já que, passou de 10 Reais, está caro.
    Saudações alvinegras para todos.
    ____________________________________________________________________
    Gostaria de saber qual a sua fonte com relação a imensa vontade do Ricardinho de retornar pra cá, pq acho muito improvável disso ser verdade, afinal o kra ganha muito mais do q aki e pelos videos q já vi do msm jogando por lá, está fazendo gols e ajudando muito o time. Obviamente seu valor de mercado aumentou bastante, não posso ser leviano e informar valores pois desconheço tal informação então prefiro não especular, pois seria irresponsabilidade da minha parte dizer algo sem saber realmente a veracidade não é mesmo? Mas realmente se SUPOSTAMENTE o jogador R$ 100.010,00 acho bem dificil o Ceará Pagar. Mas para alguns, o Ceará está rico e podemos competir com o Bahia, Vasco, Goiás financeiramente, afinal recebemos as mesmas cotas de TV e possuimos patrocinio da CAIXA. Portanto torcedores vamos sim cobrar jogadores de classe A. Cajá, Ricardinho, Régis são jogadores q (para alguns) o Ceará tria a obrigação de contratar. ( A parte final do texto foi IRÔNICA).

    Com relação as contratações recentes não gostei da volta do Wescley, jogador q oscila bastante, Rafinha foi muito bem no ABC e Thalysson foi bem na Stella e ASA principalmente. Ainda falta um lateral esquerdo de melhor qualidade e um meia pra assumir a 10. Lentidão do presidente PARECE q ficou um pouco de lado.

  • Paulo Victor disse:

    Parece que o Sport está mandando além de Ewerton Páscoa o zagueiro Luiz Antonio.

  • Paulo Victor disse:

    * Luiz Gustavo.

  • César de São Paulo disse:

    Qualquer um sabe que o meia que o Sergio Soares indicou foi Cañete, mais como deve ter um salário um pouco maior que o Wescley, o Robinson não quis contratar. Se o Ceará tivesse contratado o Cañete, o Ceará iria pagar o salário dele integral, e no caso do Wescley, o Atlético-MG vai ajudar pagar o salário.

  • joao Bosco disse:

    Não conheço futebol do Rafinal, quanto ao wesley não acho mal jogador, achava preguiçoso e mal preparado fisicamente.

  • Paulo disse:

    Olá torcida alvinegra e grande Weiber.
    Nunca pensei que uma desclassificação no manjadinho tão humilhado por muitos aqui no blog, fosse fazer um estrago tão grande. Estrago este não no aspecto financeiro, mas no aspecto moral. A grande maioria dos alvinegros que escrevem aqui já aparecem com um sentimento de derrota. Fui crítico e reclamei muitas vezes, porém acima de tudo sou Ceará. E esse sentimento de derrota antecipadamente não pode fazer parte deste espaço. Vamos levar o Alvinegro Glorioso de Poragabussu nos braços e reconduzi-lo ao caminho das vitórias. Estou Louco que comece a série B.

  • César de São Paulo disse:

    Eu vi apenas um jogo desse Luís Gustavo, e se o futebol dele for só aquele, ele é horrível. Ele faz lembrar o Gustavo geladeira, só que sendo muito mais fraco. Ele é natural de São José (RS), possa ser que venha com o aval do Carlos kila, que deve conhecer o futebol dele. O Diego Ivo é muito melhor que ele, mais deve ter um salário 20 reais à mais.

  • Magnata disse:

    Me perdoem o desabafo, mas trazer o Wescley de novo é canalhice. RC quer afundar o Ceará, não tem outra explicação.

  • Clodoaldo disse:

    Excelentes contratações: Wescley jogou demais aqui(um verdadeiro Rubens Feijão), os jogadores do ferroviário ops ferroviária todos cobissadissimos pelo mercado, com este time vamos ser campeões de tudo que competirmos agora! Taí negada vcs queriam otimismo taí!!!!!

  • carlos disse:

    A contratação que eu acho que vai resolver o problema do ceará, é o Ewerton Páscoa, porque é um jogador diferenciado vai colocar o charles no banco e o Sandro coloca o Thiago Carvalho na reserva, a questão é, quando algum deles se machucar, claro que a gente não tosse por isso, e ainda tem os cartões e expulsões, então tem que contratar mais um zagueiro.

    Thiago Carvalho já foi mandado de volta ao Cruzeiro faz tempo.
    No momeneto os zagueiros do Vozão são Sandro, Antonio Carlos, Charles, Éwerton Pascoa e Lucas Gomes (base).
    WC

  • Diego Costa disse:

    Quem puder e quiser assistir, hoje a note 19:30 tem Ferroviária x Fluminense, deverão estar em campo os novos contratados, Tallison, Rafinha e Wescley, Não sei o Rafinha, mas o Wescley estava na campanha de quase rebaixamento e o Talisson está longe de um Victor Luiz, contratações de quem acha que ficar na serie B está de bom tamanho.

    Queria tanto que o vozão voltasse à Série A…

  • Vovozão10 disse:

    Weiber fui ver direitinho o elenco do Ceará e observei que temos não somente 1, más 2 times para subir brincando. Se não vejamos:

    Time 1:

    Éverson

    Cametá

    Antonio Carlos
    Éverton Páscoa

    Zé Mário

    Marino
    Richardson

    Ricardinho
    Thomáz Bastos

    Rafael Costa
    Rafinha

    Time 2:

    Douglas Dias

    Eduardo

    Sandro
    Charles

    Thalyson

    Baraka
    João marcos

    Felipe
    Serginho

    Bill
    Assizinho

    E ainda para reserva:

    Alex Amado, Roni, Zezinho dentre outros…

    Depois desse estudo que fiz com o elenco alvinegro, percebi que nenhuma agremiação do Norte-Nordeste tem um elenco melhor do que o nosso. nem Sport, nem Bahia e nem Vitória. Se tem uma diretoria que cobra e chega junto ao elenco poderia se jogar uma moeda para cima e o que cair time 1 ou 2 colocar em campo que subia coladinho ao Vasco para a Série A. O nosso problema é que pagamos em dia e não tem ninguém que cobre os jogadores. Daí o porque do Vozão não subir. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

    Tirando um ou dois elencos da Serie B, o resto é tudo japones.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A Ferroviária joga agora com o fluminense pela copa do Brasil, em campo Wescley e Tallison.
    Vamos observar!

    Saudações alvinegras!

  • César de São Paulo disse:

    Tinha um setorista falando agora a noite, que o Robinson tinha falado que o Luís Gustavo não iria ser contratado, possa ser que seja verdade. Eu vi o jogo entre Ferroviária e Fluminense, e na minha opinião, nem Wescley e nem o Thallyson são jogadores do nível que o Ceará precisa não.

  • César de São Paulo disse:

    O Tiago carleto do XV de Piracicaba é muito melhor que o Thallyson.

  • VOZAO disse:

    o mesmo wescley jogou bem demais hoje junto com o tallison

  • DANIEL VIANA disse:

    Amigos, me desculpem, mas o que o wescley jogou de bola ontem contra o flu é brincadeira. Esse fdp só não jogou no ceara. Arrebentou no santinha e agora da ferroviária. vamos ver o que o SS em pra ele.

  • joao Bosco disse:

    E aí torcedores alvinegro? Os futuros contratados Talisson e wescley, Assistir o jogo o primeiro cometeu um pênalti, pois estava na grande área com os braços aberto e em seguida perdeu um pênalti, se fosse em um clube grande igual ao Ceará, não vou nem falar o que iria acontecer. Quanto ao segundo ė o mesmo que já conhecemos : sumindo, participou de duas jogadas de gol e na metade do segundo tempo foi substituído, pois estava cansado. Mas continuo achando que o Wescley será útil ao nosso time, quanto ao Talisson tenho dúvidas.

  • Paulo Victor disse:

    Depois que tiraram o Wescley e colocaram um volante para segurar o placar matou o meio de campo da Ferroviária. Wescley jogou bem, ja o Thallyson na minha opinião é bom jogador sim, perder pênalti faz parte, isso não o desqulifica e não é motivo pra fazer julgamento precipitado, o mérito dele é pela temporada que foi muito bem. Mas acho que Thalyson vai ser banco pro Eduardo.

  • Alves disse:

    Eita João Bosco tu é mesmo um invejoso.

    Eu vi outro jogo.
    Os dois jogaram muito bem e foram destaques no jogo com elogios do comentarista.
    O empate de 3×3 com a Ferroviária com vários desfalques e dez jogadores em campo.
    Não venceram porque perderam gols feitos.

    Quanto ao pênalti do Thalison (há controvérsia), o Sandro já fez inúmeros penaltis em jogos importantes e é nosso melhor zagueiro.

    Lembra aquele no jogo contra o Paissandú?
    Lembra de outro contra o Náutico?

    Perder pênalti:
    Bill e Rafael Costa, nossos dois jogadores artilheiros, mais caros e que tem unanimidade em relação a torcida perderam e converteram penaltis decisivos.
    Contra o Santa Cruz a perda do penalti que nos tirou da copa do Brasil lembra?

    Não lembra?
    Só lembra daquilo que sustenta tua secação? Vai pra lá com tua tricolagem fajuta.
    A hora é de apoiar e não de jogar pedras eu doente.
    Saudações alvinegras.

  • joao Bosco disse:

    Teoricamente três vagas seria de :Vasco, Goiás e Bahia. O resto eu concordo com o Weber, são tudo japonês, porém quem estiver mais organizado em termo de grupo e um treinador que motive vai supre endereço. Quanto ao meu Ceará e uma incógnita, só nos resta entrar naquele ritmo dos últimos 8 jogos da série B do Ano passado, ou seja incentivar e torcer, mas jamais acomodarmos.

  • joao Bosco disse:

    Gostaria de ver o meu ceara jogar os 38 jogos da série B, ou seja os jogadores, terem a garra, determinação e não desistir em nem um momento do jogo, como fez aquele time da ferroviária ontem. Perdendo por 2 gols de diferença, goleiro expulso, perca de um pênalti e eles conseguiram virar o jogo.

  • joao Bosco disse:

    E agora será que estes jogadores que estão sendo contratados junto a ferroviária vem antes do dia 10.

  • Alencar disse:

    João Bosco, ele perdeu mas não cometeu o pênalti.

  • César de São Paulo disse:

    O Rafinha foi reprovado nos exames, e não vai permanecer no Ceará. O Ceará deveria tentar contratar o Neto Berola do Santos, ou o Maycon Leite do Palmeiras, pois são jogadores que jogam pelo o lado do campo, e que chegariam pra resolver. O Luan do Palmeiras séria uma boa contratação, mais vem de uma cirurgia complicada. Até o Edmilson do Red Bull seria uma boa contratação.

  • Bfontenele disse:

    Caros, do alto da minha ignorância, loucura, leviandade e irresponsabilidade, vaticino, tem alguém nesse blog apaixonado por mim, bom, brincadeiras a parte, continuo dizendo: Wesclay é mais do mesmo, conheço a peça, já me fez muita raiva, não acredito nessa mudança da água para o vinho.
    Quanto ao restante dos contratados, só depois de 5 ou 6 jogos para saber se o “cabra” é bom de bola ou é enganador como o Baraka, aguardemos…
    A propósito, segunda fiz o Torcedor Oficial, bronze, para o meu filho mais velho, mais que isso, só reza braba, já que, para o nosso indefectível presidende alvinegro, passou de 10 reais, tá caro.
    Saudações alvinegras para todos

  • carlos disse:

    A AFE, é um time entrosadinho desde o campeonato paulista só mudou a comissão técnica, e o lateral esquerdo que tá machucado, más jogou direitinho e olhem com um jogador a menos, quase que o tempo todo, o fluminense tem um time que de uma hora pra outra dá um apagão no time no caso do primeiro tempo jogou mais confortável, depois começou a jogar mal, quando entrou o Magno Alves e salvou o fluminense da derrota.

  • carlos disse:

    Eu concordo com WC, vou tirar o Bahia e o Vasco, o resto tem elencos inferiores ou igual ao do vozão até o Goiás está atrás, a não ser que ele ainda se reforce durante a serie b, o resto é tudo japonês.

  • R1914 disse:

    Ainda estou esperando a fonte para que se comprove a afirmação de q o Ricardinho está louco para voltar ao Ceará. É fácil falar e não comprovar, é fácil querer colocar a torcida contra a diretoria inventando histórias, é fácil fugir das respostas. (VOU SER TAXADO DE DEFENSOR DA DIRETORIA rsrsrsrs). SÓ QUERO Q CONFIRME A AFIRMAÇÃO CARO BFONTENELE. Espero q sua sanidade volte ao normal.

  • DANIEL VIANA disse:

    É mas o bahia vem jogando mal faz tempo… o elenco do bahia tem uns dois ou três acima da média, o resto é comum. Goiás ta mal, Vasco é o único que acho que é favorito. Mas vejo o ceará entre os 07, 08 que brigarão pelas 4 vagas, podem apostar.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *