Blog do Vozão

Tupi 2×1 Ceará – Decepcionante

365 46
Faltou postura de time que briga por acesso (Foto: Felipe Couri/Ascom Tupi FC)

Faltou postura de time que briga por acesso (Foto: Felipe Couri/Ascom Tupi FC)

Com uma atuação decepcionante, adotando uma postura de time que ocupa a parte de baixo da tabela, o Vozão foi derrotado de virada pelo lanterna da competição e deixou escapar a chance de brigar pela ponta da tabela, e de quebra, voltou a deixar seu torcedor com a pulga atrás da orelha.

O Vozão iniciou a partida dando sinais de que venceria, e até de forma fácil, haja vista a forma como atuava, dominando e sufocando, se impondo em campo, passando a impressão que iria atropelar seu adversário. Mas isso durou só até os vinte minutos da etapa inicial, a partir daí, deixou ser envolvido pelo adversário e acabou sendo castigado com uma derrota.

O Vozão jogou vinte minutos com postura de time que ocupa o G4 e setenta minutos com postura de time que ocupa o Z4, o resultado disso foi derrota para time de Z4.

Se realmente o Vozão quiser brigar por acesso, precisará mudar sua postura em campo quando atuar fora de casa, caso contrário, será meio de tabela. Para subir é necessário vencer jogos fora de casa, e se o time não consegue fazer isso nem contra times da parte de baixo da tabela, o que dirá contra os de cima.

E volto a dizer, o time tem carências e deficiências muito claras e é preciso que se faça essas correções. Dormir nos louros das vitórias pode causar efeitos colaterais não muito bons.

O Vozão poderia ter dormido na liderança da competição, mas, como não acordou para o jogo, ficou só no sonho.

Confira lances da partida.

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Se liga Vozão!

46 Comentários

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, MAIS UMA VEZ UMA BOA ANALISE DO WEIBER, e tome a sina da Porteira,
    principalmente quando vamos jogar fora contra times de menor qualidade, é danado de ressuscitar defunto, como gosta de ressuscitar defunto o vozão, quando eu e alguns torcedores
    ficamos a alertar a DIRETORIA, que ainda precisamos de reforços pontuais , se de fato o ROBSON QUER MESMO BRIGAR PELO ACESSO, FICA OS TORCEDORES BABÕES DE DIRETORIA,
    DIZENDO QUE ESTÁ TUDO BEM , QUE ISSO É COISA DE TERCEIRÃO, e OUTRA ESTÃO QUERENDO SE LIVRAREM DO ALEX AMADO, A ONDE QUE O ALEX É MENOS PRODUTIVO DO
    QUE ESSE TAU DE PICA PAU e o RAFINHA, SEMPRE COMENTO MAIS UMA VEZ O CAVALO ESTÁ PASSANDO SELADO, MAIS UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA O ROBSON SE DE FATO QUER BRIGAR PELO ACESSO, POIS CONTINUAMOS A PRECISANDO DE LATERAIS,
    CAMETÁ ALEM DE NÃO SER ESSAS COISAS POIS É MUITO FRACO NA MARAÇÃO ADORA UM DM, e AINDA FALTA UM LE, MAIS UM VOLANTE DE MARCAÇÃO POIS O JM , NÃO AGUENTA MAIS JOGAR DIRETO NUMA DISPUTA DE SERIE B, MAIS UMA MEIA POIS FELIPE OSCILA MUITO, e MAIS DOIS ATACANTES POIS TANTO O PICA PAU COMO O RAFINHA , NÃO SÃO SOLUÇÕES, BOM SE A DIRETORIA e O SS ACHAM QUE NÃO, O TEMPO DIRÁ SE ESTÃO CERTOS, e OUTRA O SS CONTINUAR A ERRAR NAS SUBSTITUIÇÕES, HORA SE O TUPI ESTAVA GOSTANDO DO JOGO ESTÁVAMOS LEVANDO SUFOCO , O MESMO TINHA QUE REFORÇA O MEIO DE CAMPO, TIRANDO UM DOS ATACANTES , TIROU FOI O WESCLEY O MELHOR JOGADOR DO MEIO DE CAMPO, TE ALUI SS, NÃO É POSSÍVEL QUE AINDA NÃO APRENDEU JOGAR FORA DE CASA, e OUTRA ESTÃO TENTANDO SE SE LIVRAR DO ALEX AMADO, AONDE QUE O MESMO É MENOS PRODUTIVO DO QUE O PICA PAU e o RAFINHA,
    ESSE TIPO DE LEITURA É QUE SEMPRE FICAMOS A NADAR NO SECO, TE ALUI DIRETORIA e
    SS, QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO.

  • Bosco disse:

    Jogamos com nove jogadores.
    Bill jogou muito mau e Rafael Costa ainda não se recuperou da má fase apesar do gol que fez contra o Bahia. Acho que foi aquele gol que o manteve no time.

    Já está na hora de se colocar o nosso artilheiro Caio Cezar promessa do juniores que não está sendo relacionado nem para o banco. Nosso ataque continua devendo e não se justifica o garoto não ter sua chance antes do pior acontecer.

    O garoto sempre entra muito bem com personalidade não se justifica ficar desprezado.
    O Robinho teve muitas chances porque o Caio Cezar não tem?

    O nosso meio campo não esteve mau, até que criou algumas jogadas. O ataque é que teve tudo para matar o jogo e não foi competente.

    A jogada do gol do Wesclay por exemplo foi uma jogada construida com muita beleza por todo o meio campo culminando com aquele gol antológico do Wesclay que está presente em quase todos os gols do clube seja como autor ou parte integrante de jogada.
    O Wesclay vem se tornando um ótimo meia atacante moderno, talentoso e rápido

    Acho que a soulução momentânea para a lateral esquerda seria colocar o Buiú na direita até a volta do Cametá e colocar o Eduardo na esquerda. Tálison não vem dando conta do recado na lateral esquerda. Vem devendo uma boa atuação juntamente com o Rafael Costa.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Freire disse:

    Caro Milton, não falo nem Alex Amado que é bem melhor que esses 2 que entraram, pra jogar igual ao Pica Pau e Rafinha nós temos Robinho e Caio César que são da base e bem mais em conta. No mais, faltou raça pra querer ganhar o jogo.

  • César de São Paulo disse:

    Foi um resultado vergonhoso em todos os sentidos, mais pra mim já esperado. Perdemos 2 pontos pro Joinville, 2 pontos pro Bragantino e 3 para o Tupi, dos 9 pontos disputados nas 3 últimas partidas que o Ceará fez fora de casa contra equipes que estão brigando contra o rebaixamento, só ganhamos 2 pontos. Tirando o resultado do jogo contra o CRB, os outros resultados foram normais. No primeiro gol ñ vou culpar a defesa, pois ela saiu e quem deu condições ao jogador do Tupi foi o Rafael Costa. O segundo gol temos que ver que o Tupi foi objetivo, enquanto o Ceará teve umas 5 boas chances pra matar o jogo e foi incompetente. O desfalque do Charles foi sentido demais, pois ele vinha sendo a liderança na defesa. Uma hora o Ceará iria perder mesmo, só que perdeu para um time que os concorrentes do Ceará ao acesso, com certeza ñ vão perder. Mais foi melhor perder pro Tupi, do que perder para um concorrente direto do Ceará ao acesso. As laterais do Ceará é o ponto mais fraco do time, isso todos os adversários sabe, mais ninguém da diretoria faz nada pra reforçar. Enquanto o Ceará tiver fazendo o dever de casa está bom, mais se perder um jogo em casa se complica, pois já sabe que ñ ganha fora. Mais para o jogo contra o Criciúma vai ter os retornos de Charles, Cametá e Ewerton Páscoa, e o desfalque do Valdo. O Sergio Soares poderia testar um sistema defesivo com Éverson, Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo, e o resto do time poderia manter o que vêm sendo titular, ou colocar o Serginho no lugar do Rafael Costa. No meio de semana vamos ter a copa do Brasil, e o Sergio Soares poderia testar um novo sistema defensivo.

  • Vitor Nobre disse:

    Com a palavra os torcedores chapa-branca,quando se cobra aqui reforços pontuais,como um bom lateral esquerdo por exemplo,aí alguns imbecis nós acusam de coloridos,sua análise foi perfeita Weiber,talvez se o time disparasse na tabela e alimentado pelos idiotas,os defeitos seriam todos empurrados pra debaixo do tapete,há muito tempo ainda pra tornar o time realmente encorpado.

  • Alves disse:

    Porque não se dá uma chance ao Caio Cezar?

    Se o ataque é o ponto fraco do time, é só ver os números, os atacantes titulares estão em má fase a algum tempo, a contratação que veio do vitória ainda não deu o ar da graça deslanchando.

    Um bom descanso no banco de reservas pode traze-los de volta o bom futebol deles ou quem sabe em fim revelarmos um ótimo jogador para aproveitar as chances criadas pelo meio campo. Caio Cezar é uma grata promessa que esperamos ter uma chance! O que não podemos fazer é entregar toda responsabilidade para ele.

    CAIO CEZAR pode ser a solução sim.
    Saudações mais alvas e mais negras.

  • Victor Sales disse:

    Acho que o time iniciou muito bem, mas após o primeiro gol se acomodou e subestimou o adversário.

    Poderia ter sido uma vitória tranquila mas não se vence nenhum adversário de véspera, que sirva de lição.

    SA

  • Preto e Branco disse:

    Ontem o Wescley saiu porque estava machucado. O Rafael Costa está merecendo banco. Tá jogando nada e toda bola que vai pra ele é bola perdida. Não dá prosseguimento em nenhuma.
    A defesa com o Sandro ficou perdisa pois o Sandro sai demais pramarcar na lateral e deixa o meio desguarnecido. Fora que chega em todas fazendo falta.

    SA

    Sa

  • emidio neto disse:

    Weiber, até os 25 minutos jogamos como time grande, uma partida quase perfeita.
    A partir do gol de empate foi um desastre total, poucos escaparam.
    Não vou questionar o esquema do Sérgio Soares, vou questiona o desempenho individual dos jogadores.
    Temos um grande goleiro.
    Nossos alas são limitados, Eduardo se sobressai nas bolas paradas, mas não consegue chegar na linha de fundo uma única vez.
    Nosso ala esquerda de quem esperava muito, chegou na linha de fundo uma única vez.
    Os dois são jogadores de jogadas previsíveis, sem nenhum poder de improviso, fáceis de serem marcados.
    Nosso miolo de zaga não é dos piores, vejo zagas muito piores do que a nossa.
    Nossos dois volantes são nosso ponto forte, João Marcos e Richardson estão totalmente sacrificados, devido a falta de marcação de nossos meias.
    Felipe e Wescley, principalmente o Felipe, tem que entender que o jogo tem 90 minutos, não basta jogar 15 minutos e achar que já fez muito.
    Os primeiros 20 minutos do wescley foram fantásticos, e olhe que sou critico dele, mas depois sumiu, não por cansaço, essa é uma triste característica dele. Se assim não o fosse estaria na Série A.
    O Felipe não é um jogador de grandes jogos, é um atleta de grandes jogadas. Para noventa minutos de jogo é muito pouco. No jogo de ontem ele fez uma grande jogada ao driblar dois adversários e quase marcar um golaço. Se a a bola tivesse entrado serviria para encobrir o péssimo jogo que fez. Não lembro de um grande jogo que ele tenha feito, lembro de grandes jogadas.
    Se fizerem uma estatística o Bill talvez seja o atacante que mais comete faltas no Brasil.
    O Rafael Costa é um baita jogador que não atravessa uma boa fase, mas todos sabem do seu potencial.
    Acho que Rafael Costa e Bill juntos não dá, a não ser no jogo do abafa, quando se está perdendo e empurrando bolas na área do adversário. Quando você tem que propor o jogo se perde jogadas pelo lado do campo.
    Outra coisa, Alex Amado no banco tudo bem, daí a não ser nem relacionado é uma aberração.
    Isso posto, é torcer para vencermos o Criciúma, não me canso de repetir, tecnicamente essa é a Série B mais fraca dos últimos anos, com todas as nossas deficiências ainda estamos no G 4.
    Weiber, nós não perdemos para o Tupi, nós perdemos para nós mesmos, se obtivermos uma regularidade de bons jogos nós vamos subir.
    Por último, quero parabenizar a alguns torcedores que postam no seu blog, que mesmo o Ceará vencendo fizeram criticas construtivas e foram criticados.
    A coisa mais fácil do mundo é ser comentarista de resultado, quando o time ganha é o melhor do mundo, quando perde ninguém presta.
    Weiber, apesar de tudo estou muito otimista, confio no Sérgio Soares, confio que jogadores como o Felipe reflitam e comecem a jogar. Potencial todos eles tem, mas parem de jogar só 30 minutos, futebol é jogado em 90 minutos.
    Vamos todos ao Castelão contra o Criciúma, o Tupi nos venceu com 800 pagantes, nós vamos vencer o Criciúma com 20.000 pagantes.
    Não vamos desistir nunca !
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Magal disse:

    Rafa Costa não faz nada na frente e muito pior lá atrás. O gol foi culpa dele, pois escorregou e deixou o atacante livre.
    Concordo que o Caio Cesar deva dntrar, mas num jogo que o Ceará esteja ganhando bem para que a torcida não o queime.
    Tambem pode entrar quando estivermos perdendo, pois pode sair como heroi, se ganharmos.
    Faca de dois gumes.

  • VOZAO disse:

    devia emprestar esses meninos da base pro confiança,deixa de arrumaçao vozaoooooooooo

  • alberto t disse:

    Parabéns Milton e Vitor Nobre, me incluam no time de vocês, diferente de uma meia dúzia de torcedores nocivos ao clube, são aquele q o Vitor se referiu, são malignos mesmos, q vive por aqui com uma única finalidade q é defender os machos deles e nunca a instituição CSC; vozao voltou a sua realidade q sempre foi ressuscitar os mortos, isto n é novidade e sim realidade sem comentário; vejo gente aqui falar q Bil e tallison são jogadores de série A, essas merdas n são nem de D, bil onde passa e vaiado pela ruindade dele, esse cara n chuta, n domina uma bola, n faz uma tabela o q ele faz muito é falta e ficam impedido e gol q é bom só se for na cagada, q aliás, qdo q ele fez gol mesmo? Ataque inoperante, já falei umas 300 vezes tira um deles tanto faz e coloca Amado ou Ricardinho, RC e bil juntos se tivermos laterais q façam cruzamentos no Alto pros dois chegarem, caso contrário n adianta; também já falei, vozao e time de meio de tabela, time q quer subir n pode mesmo q seja fora perder ponto pra time do naipe do tupi, vozao tua sina é ressuscitar defunto, já é marca registrada, dia a quem doer mas é verdade.

  • alberto t disse:

    Tem gente q diz q Cametá é ruim, é q vocês dizem do Tallisson? Ele n é ruim não, ele péssimo, viram os dribles q ele ensaiou q todas as vezes caiu? Horrível q aliás também, nos últimos 10 jogos do vozao alguém lembra de alguma jogada nossa das linhas de fundo feito por nossos Laterais? O Eduardo é canhoto e tá na direita e o outro é um a menos e tão falando q a Europa quer leva_lo, é muito queixo.

  • Domingos -Massapê disse:

    Rapaz, fazia até um certo tempo que, em relação ao futebol, não tinha uma decepção tão grande como a de ontem. Particularmente eu contava com 3 pontos certos, pois pra mim, até o empate era derrota. Agora, perder para um time ruim daquele e ainda mais de virada, é LASCAR!! PALHAÇADA QUE FAZEM COM A TORCIDA DO CEARÁ AS VEZES ME PERGUNTO O QUE ESTÁ FALTANDO PARA O TIME DO CEARÁ? ELENCO EM DIA, CLUBE SANEADO E ESTRUTURADO, OFERECE EXCELENTE CONDIÇÃO DE TRABALHO, E QUANDO JOGAMOS COM TIMES QUE ESTÃO A BEIRA DA FALÊNCIA, PERDEMOS! O CEARÁ PRECISA ENCARNAR O ESPÍRITO DA SÉRIE B, O CEARÁ PRECISA ACABAR COM A HISTÓRIA DE PENSAR PEQUENO.QUANDO JOGA FORA, PARECE QUE JÁ ENTRA EM CAMPO PERDENDO. JOGAR PARA EMPATAR COM TUPI E BRAGANTINO É DE LASCAR!! E ONTEM FOI PIOR! A SÍNDROME E O COMPLEXO DE INFERIORIDADE AINDA RONDA PELOS LADOS DE PORANGABUÇU. JOGADORES PRECISAM ENTRAR EM CAMPO E HONRAR ESTA CAMISA. ONTEM FOI DE LASCAR!! PARA MIM, UMA VERGONHA! UMA PALHAÇADA! DEVERIAM RESPEITAR MAIS NOSSA HISTÓRIA E NOSSA IMENSA TORCIDA. SINCERAMENTE, DECEPCIONADO!!! SA

  • César de São Paulo disse:

    O time viaja pra Minas na quarta-feira pra descansar, aí chega na hora do jogo o time só suportou 20 minutos, aí passou o jogo todo morto, sem raça, sem vontade, isso foi é uma verdadeira palhaçada. Quarta-feira tem copa do Brasil, aí vão falar que vão poupar jogadores porque o time está cansado. O lateral esquerdo Eltinho ex Avaí e Coritiba, que joga no JMalucelli é mais jogador que Tallysson. Mais ñ serve para o Ceará, pois está é titular onde joga.

  • Gilson Rocha disse:

    Sempre digo: ganhar e sempre bom, mas ganhar convencendo é muito melhor. Perder é sempre ruim, mas perder para um time ruim, lanterna do campeonato é desastroso. Time sem consistência. Enfrenta um time fraco como o Tupi e joga como time pequeno. Simplesmente perdeu três pontos fáceis. O time que está aí provavelmente não corre o risco de cair, mas para subir falta muito. Vai ter que ganhar agora o próximo jogo para não começar uma crise. Jogos fáceis não podem ser desperdiçados pra quem quer subir. O,problema é que o Ceará ganhou alguns jogos na sorte e a torcida começou a achar que o time é o maior, mas não é. Qualquer deslize as coisas começam a se complicar. Falta ainda um jogador que chame a responsabilidade pra si é que dê tranquilidade a equipe, como fazia muito bem o Ricardinho. Falta ainda um jogador de definição. Daqueles que a bola bate nele e entra. Esse time perde muitos gols e quem não faz termina levando. É isso aí.

  • Castro disse:

    Não tem condições de Bill e RC jogarem juntos principalmente jogando fora de casa, onde o Ceará costuma adotar um padrão de jogo de time pequeno. Atualmente o futebol moderno, tem como fundamento a velocidade, agilidade e pressão. Felipe precisa de uma sombra a altura no banco, pois com esse status de jogador insubstituível vai haver um natural relaxamento…

  • Faoly disse:

    Agente elogia, elogia, mas pense num time inconstante! A inconstância é tão grande que se consegue observar fato inédito dentro de uma partida de futebol. Ou seja: em 90 minutos você ver quatro times em campo com postura TOTOALMENTE adversas. 22 minutos inicial arrasador e perdendo gols debaixo das traves. Outros 22 minutos apático, amarelo. Outros 22 minutos querendo reagir, mas irresoluto, sem rumo. Outros 22 minutos irreconhecível como se fosse time de várzea, assustado com a síndrome de desenterro! Cria vergonha vozão!!!

  • Marcilio Farias disse:

    Precisamos urgentemente de um lateral esquerdo, este que ta ai pode liberar pra onde quiser.

    Outra coisa, estamos sem reservas para a defesa espero que os outros se recuperem logo pois o Sandro passa muita intranquilidade.

  • carlos disse:

    Eu vejo que apesar do resultado negativo o bom para o ceará foi resultado do clássico Goiano Atlético x Goias, digo isso porque não adianta imaginar ao contrário, uma vaga é do vasco e tem 3 vagas abertas a permanência do vozão no G4 sem se distanciar do pelotão de frente, dito isto precisa entrar no jogo mais ligado sobretudo contra o crisciuma que sempre faz jogos equilibrado tanto fora como dentro de casa.

  • VOZAO disse:

    quando ganha sao poucos que vem aqui elogiar quando nao aparece um monte de treineiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Vovozão10 disse:

    Vergonha nacional!!!

    O time do Ceará entrou em campo para não vencer o jogo e obteve sucesso no que tinha como objetivo. Parabéns jogadores!!! Conseguiram.

    Só falo uma coisa, outro jogo fácil igual a esse contra o FRAQUÍSSIMO Tupi vcs jogadores não vão mais ter até o final desta Série B. 3 PONTOS ESSES QUE MUITO POSSIVELMENTE DECIDIRAM O DESTINO DO CEARÁ ESSE ANO. (Estou guardando este post aqui no PC).

    Sei que vcs gostam de enfrentar time forte, estes vcs vencem. Então só vem time complicado nas últimas rodadas. Sinal de bonança no ar. Aproveitem e divirtam-se com eles. Pois contra eles sei que vcs ganham!!! Por isso não vou atirar pedras pela derrota contra o LANTERNA e MAIS FRACO TIME DA SEGUNDONA.

    Atirar pedras para que? Visto que eu falo mal hoje e amanhã vcs vencem o Criciúma e o Vasco. A mim vcs não enganam. Estou vacinado contra isso, perdem para time pequenos, eu venho aqui falo mal do jogo e logo em seguida vcs vencem um time forte e eu fico sem credibilidade. Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Viram o CRB? Fazendo o dever de casa, fora de casa, venceu de goleada o Náutico. O vozão não vence o lanterna, vai vencer um time que briga pelo acesso? A coisa não está tão boa assim não, sr Presidente.

  • César de São Paulo disse:

    Mesmo o Ceará tendo caido uma posição nessa rodada, eu ainda considero que foi uma boa rodada, pois o Ceará ainda tem três pontos a mais que o quinto colocado. Faltando 4 rodadas pra terminar o turno, o Ceará ainda tem 4 partidas pra fazer, 2 partidas em casa e duas fora. Ainda tem 12 pontos pra se disputado, desses 12 pontos o Ceará tem que fazer pelo o menos 7, pra começar o returno no mínimo com 34 pontos. Se continuar com essa média de pontos, 65 pontos é acesso garantido. Caso o Ceará consiga fazer 34 no turno, ia precisar fazer 31 no returno.

  • carlos disse:

    Já que tem o OSWALD de Sousa de São Paulo, eu vou aproveitar e olhar o portal chance de gol pra saber o que eles pensam sobre acesso, porque eu acho que tá cedo pra se afirmar sobre acesso, eu estou observando uma coisa, desde o inicio que o vasco e o atlético-Go vem se mantendo no G-4 só que a diferença para os outros é minima então não dá pra dizer ainda quem vai subir.

  • Bosco disse:

    O pior de tudo é que a gente vai pegar Atlético Go, Vasco, Bahia, Joinville tudo fora de casa justamente no fim do segundo turno quando cada pontinho será uma guerra.

    Se não tivermos gorduras by by acesso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais uma vez o cavalo está passando selado, mais uma grande oportunidade pra o Robson se de fato quer aproveitá, ou mais um vez quer ficar na SERIE B, pois o vozão
    tem tudo para virar de fato um time de serie A, com o contrato firmado com o ESPORTE INTERATIVO , VAMOS DÁ UM GRANDE SALTO FINANCEIRO, NO QUE NOS DARÁ CONDIÇÕES DE ALCANÇAR VOOS MAIS ALTO NA SERIE A, não é possível que essa Diretoria não esteja atenta a essa grande oportunidade , de transformar de fato o VOZÃO NUM TIME DE SERIE A, mais para isso tem que ter mais ousadia e sair da PASMEIRA , PRECISAMOS REFORÇA O ELENCO COM BOAS CONTRATAÇÕES PONTUAIS , COMO LATERAIS, VOLANTE DE MARCAÇÃO, UM MEIA e MAIS UM ATACANTE, O TEMPO ESTÁ PASSANDO e o DANADO, NÃO
    PÁRA no PORTO, NÃO APITA NA CURVA e NÃO ESPERA POR NINGUÉM , ACORDA PARA CUSPIR, ROBSON DE CASTRO., NÃO DEIXE MAIS UMA VEZ O CAVALO PASSAR SELADO.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Lamentável!
    Quando a gente pensa que o time engrenou aí vem uma partida decepcionante como essa.
    Jogar a culpa em quem?
    Nos salários atrasados? Mas estão em dia.
    Na falta de estrutura? Mas a nossa não é uma das melhores do Brasil?
    E o treinador, será um dos piores do torneio? Certamente não.
    Falta apoio da torcida? Quem estava no Castelão no jogo contra o Bahia tem certeza que não.
    Falta o quê então? Digo que falta atitude, dos jogadores, do treinador e da diretoria. Falta garra, aquela vontade de vencer, sem a qual ninguém vai pra frente.
    Falta o grito, falta o líder, não temos liderança dentro de campo, como a de um Ricardinho, de um Geraldo 2009.
    Resta torcer para que algo aconteça e mude tudo.
    O quê?

    Saudações alvinegras!

  • Vitor Nobre disse:

    Aviso ao Marítimo de portugal,se precisar eu completo o valor pra vcs levarem o Talysson.vamos fazer um vaquinha galera.

  • antonio dos santos. disse:

    La em maceio nao tem balada nao Roger gaucho?

  • Dylvardo disse:

    As críticas devem ser mais contundentes quando o time perde mesmo…fica um monte de babaca falando que está tudo bem, quando o time ganha no maior sufoco, como tem sido ultimamente..precisamos de um outro zagueiro, um volante que saia pro jogo, um meia camisa 10 que cadencie o jogo, e mais um atacante de referência e outro de velocidade…quem sabe com isso aí dê pra gente chegar, já que a competição esta ano esta bastante nivelada por baixo…

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    O time ganhando, os imbecis tipo Alberto T e outros, já criticam imagine quando perde. Prestem atenção. São os mesmos. Não vão ao estádio. Não fazem o sócio torcedor. Não ajudam em nada e ainda se acham donos do time. Dão um azar danado. Criticam tudo. Elegem jogadores como os melhores do Brasil, tipo Cametá e ainda se acham injustiçados aqui no blog. Me comprem uma jumenta, ou bode como dizem alguns copiadores aqui, pé de rádio. São os mesmos que chamaram o campeonato cearense de manjadinho e quando o VOZÃO não deu valor e ficou em quinto passaram a criticar o time.

    Vamos subir VOZÃO para a primeira divisão.

    Saudações alvinegras.

  • Dylvardo disse:

    P.S- e lógico, um lateral esquerdo…mas esse ai já era pra anteontem…

  • Dylvardo disse:

    Porque não o Edno do Remo???

  • César de São Paulo disse:

    Pra sábado contra o Criciúma vai ter o desfalque do Valdo, se é que podemos falar que é desfalque. Em compensação vai ter os retornos de Charles, Ewerton Páscoa, Antônio Carlos, Cametá e Zezinho. Segundo um setorista do Ceará, o Zezinho está recuperado e apto pra jogar. Na minha opinião, o Ceará deveria dispensar ele imediatamente, pois se for pra Paraíba, com certeza vai voltar bichado. Já que ñ vai vim esse tão esperado lateral esquerdo, é melhor colocar o Cametá na lateral direita e levar o Eduardo pra lateral esquerdo. O Cametá sempre foi fraco defesivamente, mais com o time jogando do dois volantes, ele poderia render melhor. Já que o Rafael Costa ñ vêm bem, o Sergio Soares poderia adiantar o Wescley, pra jogar como segundo atacante formando a dupla de ataque com o Bill. Pelo o menos para os jogos que o Ceará vai fazer fora, eu colocava essa formação, Éverson, Cametá, Charles, Antônio Carlos e Eduardo, João Marcos, Diego Felipe, Richardson e Felipe, Bill e Wescley. Muitos vão achar que é vergonhoso ver o Ceará jogar fechado como time pequeno, mais é melhor trazer pelo o menos um ponto, do que uma derrota.

    Acho que Antonio Carlos e Zezinho pra sabado meio improvavel.
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, O Clube do Remo , tem dois jogadores que poderiam encaixar no vozão,
    EDUARDO RAMOS e EDNO, bora contratar Robson, o tempo está passando, o diacho é vim com
    o velho mimimi , quando estivar encerando as inscrições para novas contratações, fica alegando
    mais uma vez que o mercado está FECHADO, ai é de lascar, o TAL DE LATERAL ESQUERDO NEN ESSE SE COMENTAM MAIS, ACORDA PARA CUSPIR ROBSON DE CASTRO.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Todos estão perguntando: ” por que não dar uma chance para o CAIO CÉSAR??? ”

    E eu respondo: Simples. Se o CC entrar e arrebentar como manter no banco um jogador caro e badalado como Rafael Costa que atualmente as únicas coisas que sabe fazer é perder gols, estragar contra ataques, cair cavando faltas que o juiz não dá e agora se meter a querer ajudar a defesa e cometer um erro primário de ficar dando condições ao jogador que fez o gol.

    Aliás, foi caindo mais uma vez que ele permitiu o chute do jogador. Se ele tivesse ido firme para a jogada talvez conseguisse afastar a bola, mas não, preferiu tacar o rabo no chão e ficar chutando o vento sem acertar a bola.

    Quanto à derrota em si, vou botar mais uma vez na conta da soberba e da total falta de responsabilidade.`

    É inadmissível um time começar o jogo de forma eletrizante, fazendo um gol espetacular logo cedo, perder por displicência mais uma carrada deles e sofrer o empate logo em seguida por absoluta falta de atenção.

    Parece até que eu estou vendo o filme de jornadas anteriores quando tudo parecia que ia dar certo de repente vira um pesadelo, como se viesse uma voz do banco ou das hostes superiores dizendo: ” Vocês estão loucos??? Não podemos vencer esse jogo pois correremos o risco de subir e isso não é bom”. Cruzes!!! Só sendo.

    Outra coisa, alguém tem que chegar urgentemente no pé do ouvido do FELIPE e dizer assim: ” Calma, baixinho! Baixa um pouquinho a tua bola e tenta jogar para o time”. O gol também é de quem cria. Não precisa fazê-lo pra ser considerado o herói do jogo”.

    É isso aí. A minha bronca é essa. Oxalá! que essa derrota sirva de exemplo.

    Saudações Alvinegras.

  • otoniel disse:

    Acabem com problemas de somente criticar os nossos jogadores.Vamos apoiar comparecendo aos nossos jogos e fazendo o sócio-torcedor,somente assim seremos mais forte.Jogou apenas 20 minutos do primeiro tempo.Vamos apoiar.

  • Magal disse:

    Já falei algumas vezes que o CT do Ceará é apenas para dar despesa, pois aproveitamento da base é zero. Veja o CRB que está aí com varios jogadores da base e logo logo vai nadarbem dinheiro com a venda deles.
    Concordo que o Caio Cesar não está sendo aproveitado em detrimdnto das estrelas apagaas Bil e R. Costa

  • Alencar disse:

    É, o Ceará perdeu. Com tantos comentários, é Ele Perdeu!

  • Vitor Nobre disse:

    Acho que é uma só pessoa,chama-se Otoniel Moreira Alves, pois os comentários são os mesmos,a mesma besteira de sempre,prefiro o alerta ao tapinha nas costas,o acesso nunca esteve tão ao nosso alcance,basta o Robison fazer diferente,reforce quando o bicho pegar,na hora de saber quem é quem,aí por setembro mais ou menos e principalmente não ouça os puxa-sacos,esse tipo de torcedor é o motivo principal do conformismo em disputar tantas vezes a série B.

  • Vitor Nobre disse:

    Agora deixando,por enquanto, a divergência de lado com alguns aqui,Weiber ao meu ver,fator principal para time se estabelecer fora de casa na série B,lógico tendo um bom time como o nosso,é a imposição física,acho nosso primeiro volante,não vou nem falar o nome,senão vai chover crítica,cansado e sem pernas,notem que ele não divide uma,corre pra nào chegar,desse jeito vai jogar até aos sessenta anos,falarem quando o time tá só perdendo é um pão,quero ver agora quando estamos no G-4,agora podem estribuchar chapas-branca.

  • Mainha disse:

    Este Tallison não joga nada. Welligton Saci do Remo é melhor. Eltinho é melhor. Eita jogador ruim!

  • Alencar disse:

    E o João Marcos,
    Triste!

  • carlos disse:

    O Milton tem razão, lembram que ainda com o manjadinho aqui rolando e o Parazão também eu já indicava o Eduardo Ramos, pois ele foi um dos destaques da copa verde, e o Edno ainda estava no futebol paulista, quando era indicado por nós, e vários amigos olha o ceará é assim, ano passado na copa verde, eu disse aqui nesse espaço precioso do vozão, que o zagueiro Luis Otávio do luverdense vinha se destacando por lá por que o vozão não fazia uma proposta pra ele vejam ele ainda continua por lá eu acho.

  • Angelo Marcio disse:

    Quando o Ceará ganha poucos aparecem para comemorar a vitória, quando perde aparece um bucado de corneteiro para criticar…tem jeito não torce contra o Ceará vai subir para serie A e o laion vai ficar na serie C…Avante Ceará…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *