Faltou postura de time que briga por acesso (Foto: Felipe Couri/Ascom Tupi FC)

Faltou postura de time que briga por acesso (Foto: Felipe Couri/Ascom Tupi FC)

Com uma atuação decepcionante, adotando uma postura de time que ocupa a parte de baixo da tabela, o Vozão foi derrotado de virada pelo lanterna da competição e deixou escapar a chance de brigar pela ponta da tabela, e de quebra, voltou a deixar seu torcedor com a pulga atrás da orelha.

O Vozão iniciou a partida dando sinais de que venceria, e até de forma fácil, haja vista a forma como atuava, dominando e sufocando, se impondo em campo, passando a impressão que iria atropelar seu adversário. Mas isso durou só até os vinte minutos da etapa inicial, a partir daí, deixou ser envolvido pelo adversário e acabou sendo castigado com uma derrota.

O Vozão jogou vinte minutos com postura de time que ocupa o G4 e setenta minutos com postura de time que ocupa o Z4, o resultado disso foi derrota para time de Z4.

Se realmente o Vozão quiser brigar por acesso, precisará mudar sua postura em campo quando atuar fora de casa, caso contrário, será meio de tabela. Para subir é necessário vencer jogos fora de casa, e se o time não consegue fazer isso nem contra times da parte de baixo da tabela, o que dirá contra os de cima.

E volto a dizer, o time tem carências e deficiências muito claras e é preciso que se faça essas correções. Dormir nos louros das vitórias pode causar efeitos colaterais não muito bons.

O Vozão poderia ter dormido na liderança da competição, mas, como não acordou para o jogo, ficou só no sonho.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=vFCKuu4ozlI

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Se liga Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles