Daniel Azambuja (esq) e Giovani Ramirez (dir) chegam para o Vozão (Foto: Divulgação)

Daniel Azambuja (esq) e Giovani Ramirez (dir) chegam para o Vozão (Foto: Divulgação)

Em processo de reformulação para 2017, o Vozão segue se reforçando dentro e fora das quatro linhas. Além dos reforços em campo, a diretoria está trazendo caras nova para a comissão técnicas. Nesta terça-feira (27), o clube anunciou o novo preparador físico e o novo responsável pelo departamento de fisiologia.

A preparação física do time ficará a cargo de Daniel Sampaio de Azambuja, gaúcho de 43 anos, que tem passagens por Grêmio, Inter de Lages-SC, Caxias-RS, Internacional-RS, Luverdense-MS e Náutico. Daniel entra na vaga de Jorge Sotter, que seria o preparador físico de 2017, mas acabou trocando o Vozão pelo Atlético-GO.

O Vozão também tem novo fisiologista: Giovanni Bruno Sala Ramirez. Natural de Curitiba-PR, ele tem 30 anos e passagens por clubes como Marcílio Dias-SC, Ituano-SP, Brasil de Pelotas-RS, Santa Cruz-RS e Joinville-SC. Giovanni, que é filho do ex-jogador e hoje técnico Sergio Ramirez, assume o posto que foi comandado nos últimos anos por Lucas Oaks, que está deixando Porangabuçu. 

Fonte: Bruno Balacó / Esportes O Povo

Em tempo, depois de um longa espera, enfim, a renovação do contrato com atacante Lelê aconteceu. Entre Vozão e Lelê já estava tudo acertado, mas, como o empresário do jogador aguardava a resposta de uma suposta proposta feita por um time do exterior , a renovação acabou virando novela, isso devido os intermináveis pedidos de adiamento de data para uma resposta final feita por seu empresario. A duração de contrato de Lelê com o Vozão é até o final da temporada 2017.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles