Blog do Vozão

Vem, não vem…

344 53

Contratação de Everton causa polêmica entre torcedores do Vozão (Foto: Gazeta Press)

A polêmica está grande com relação a possível contratação do meia Everton pelo Vozão. Bastou o procurador do jogador anunciar em entrevista a uma emissora de rádio que o jogador já havia acertado sua ida para o Vozão e a celeuma começou.

A insatisfação por parte de grande parte da torcida é nítida, muitas são as reclamações nas redes sociais e em programas de rádios dedicados a torcida do Vozão. Mas há também os que aprovam a vinda do jogador.

A polêmica criada se deu por o jogador ter várias vezes feito juras de amor ao maior rival do Vozão e, principalmente, por ter gravado vídeos faltando com respeito ao Vozão. Tem quem diga que isso faz parte do futebol e é preciso ser encarado com naturalidade, mas por outro lado tem os que acham que a rivalidade tem mesmo que existir, mas o respeito não pode faltar.

Vou dar minha opinião sobre o assunto. Particularmente, eu não contrataria o Everton, nem tanto levando em conta a polêmica criada, mas sim por ele ser um jogador que muito tem frequentado o departamento médico nos últimos anos. Reconheço que ele é dono de um futebol melhor do que muitos que estão no clube nesse momento, sem contar que o não constava na lista de jogadores entregue por Givanildo Oliveira a diretoria, apesar de o mesmo ter dado aval positivo para a possível contratação do jogador.

Sei que não dá pra fazer contratações baseadas em opiniões de torcedores, mas diante do momento delicado por que vive o mandatário maior do Vozão, esse tipo de contratação, que mais divide do que agrega, em nada o ajuda na tentativa reverter sua situação perante o torcedor, salvo em caso da tal contratação arrebentar dentro de campo e ser peça fundamental nas conquistas do clube, nesse caso o risco que correrá o pau, correrá o machado, mas fazer esse tipo de aposta não é a pedida para o momento.

No mais, é dizer que, apesar de seu procurador, e do próprio jogador já ter confirmado em redes sociais que acertou com o Vozão, a Diretoria do Clube não confirma, mas também não nega a contratação do jogador.

Portanto, estamos tratando de um assunto não oficial. Caso a contratação de Everton se confirme, resta ao torcedor ficar na torcida para que o jogador seja útil e ajude o clube a conquistar seus objetivos na temporada.

Sigamos em frente.

Saudações Alvinegras!

53 Comentários

  • boscoj disse:

    Fora Robsom TRAPALHÃO, e eleições diretas já com participação do sócio torcedor.

  • Eita diretoria veia fuleira
    Essa nossa atual do vozão
    Tentou contratar o Everton
    Teve até grande especulação
    Mas antes da hora se extinguir
    Ele preferiu voltar pro Pici
    E nossa diretoria tomou balão.

  • César de São Paulo disse:

    Pelo o jeito o Everton desistiu de jogar Ceará. A não ida do Everton pro Ceará só foi ruim por uma coisa, porque certamente será contratado um jogador de um nível técnico muito pior. Pelo o jeito fazer pressão contra a diretoria tá dando retorno.

  • Vitor Nobre disse:

    Mais um desgaste,já assinou com o da terceira,ainda bem ! Mesmo porque pra quem esperava um meia de respeito,trazer um fim de carreira desses,basta os que nós já temos.

  • VOZAO disse:

    ainda bem que o ala nao vem mais robson contrata quem saiba jogarrrrrrrrrrrr

  • Herley disse:

    Saiu a notícia q ele acertou com o outro time lá ainda bem nao tem perfil de jogar no Ceará e é declarado torcedor colorido não ia dar certo nunca.

  • Gilson Rocha disse:

    Que diretoria incompetente! Na hora de contratar um jogador ainda faz besteira. Só existe no Brasil esse jogador chamado Everton? Ainda por cima um jogadorzinho que tratou nosso time com desrespeito. Deve ser porque o jogador esteja sendo rejeitado pela Chapecoense pelo seu grande futebol. Ou, porque o jogador é 0800, bichado, fora de forma, ou com idade avançada? O grande Robinson a cada dia demonstra o quanto é incompetente. É impressionante! Quem é que vai dizer se o jogador foi contratado? O presidente tem voz? Ou ele não consegue mais nem se comunicar? Contratou ou não, o Messi do nordeste? O jogadorzinho de terceira está ou não em Porangabussu? Quanta vergonha! Quanta estupidez! Quanta burrice! Diretoria medíocre.

  • Gilson Rocha disse:

    Pelo que acabei de saber, o jogadorzinho foi para o seu time de origem. Mais uma derrota do grande presidente. O cara não consegue ganhar do timinho de terceira. Para mim, tanto faz o jogador ir para a carniça ou ir para o Ceará. O que mais revolta é a forma como esse presidentizinho perde para qualquer um. O timinho de terceira tem um poder econômico bem maior que o nosso. Se isto se confirmar, ele deve sair pelas emissoras falando que não quis o jogador. É lamentável a situação em que se encontra o nosso clube. Esse cara de pau não tem condições de administrar nem time de botão. Vergonha!

  • boscoj disse:

    Aparece cada uma no meu Ceará, que eu não acredito, hoje vai ter música para o Robsom Trapalhão, levou rasteira do Jorge Marmota, contratação do Zé Carlos, técnico e para completar levou uma rasteira de um jogador canela de vidro.O interessante é que nas três situações O Robsom TRAPALHÃO é quem dar o anúncio a imprensa que o profissional está indo para o rival.

  • boscoj disse:

    A minha pergunta é? Até quando Robsom Trapalhão vai está no Ceará? Para o bem da nação alvinegra, acredito que não chegará a série B.

  • boscoj disse:

    Antes do sócio torcedor o ceará era um clube falido e sem respeito, pois estava sempre na dependência destes conselheiros, graças ao sócio torcedor, maior suporte financeiro dos últimos anos que cconseguimos pagar dívidas e ter um pouco de respeito no senario nacional, graças ao sócio torcedor que o Evandro Leitão conseguiu ser promovido de um simples funcionário da receita e hoje ser líder do governo. Por que os donos do Ceará bate palma para as trapalhadas deste atual incompetente gestor, pois ele está acabando com o sócio torcedor e colocando o ceará de volta aos vermes.
    FORA ROBSOM TRAPALHÃO É ELEIÇÕES DIRETAS JÁ COM A PARTICIPAÇÃO DO SÓCIO TORCEDOR.

  • Faoly disse:

    Já me manifestei aqui uma vez sobre este tipo de contratação. Repito: daqui a pouco vão anunciar Bil, Marinho, etc……. como bomba!!! No Ceará renovação é preciso!!!! sou totalmente contra a contratação deste tipo de jogador. possou por aqui, jogador mediano e em fim de carreira!!! NÃO E NÃO!

  • Bosco disse:

    Uma contratação equivocada que daria muito prejuizo ao clube como deu o Assisinho e o pescocinho que viviam no DM.

    Não vem mais.
    Foi uma contratação errada.

    A torcida agiu rápido e o jogador não vem mais.
    O jogador é torcedor fanático do rival e vive no DM.

    Seria outro Assisinho.
    Seria outro pescocinho.

  • alberto t disse:

    A minha campanha tá a todo vapor, ñ votem em EvandroEleição e nem no Robão, são dois trapalhões mesmos, e vamos tomando gozações dos torcedores da Czona, agora mesmo foi essa aí do Everton, ainda bem q os contratados prá defendê-los estão com as caras no chão q nem aparecem mais pro bem do mais querido, é muita palhaçada dessa dupla q apenas pensam em se arrumarem politicamente.

  • Magal disse:

    FOI PARA O LUGAR DELE O TIME DE TERCEIRA. NÃO TEM MAIS FUTEBOL PARA ENCARAR TIME DE SEGUNDA PRA FRENTE. VAI PRA TUA CARNIÇA MESMO

  • Antônio disse:

    Será mesmo que esse jogador foi contactado pelo Ceará ou foi jogada de empresário? Não seria uma Boa ele vir!

  • César de São Paulo disse:

    Se o Ceará tivesse contratado o Everton a reclamação seria grande, mas como não contratou a reclamação parece ser maior ainda. A torcida do Ceará acredita muito no que certos radialistas ligados ao Fortaleza fala. Se ele não constava na lista de jogadores indicados por Givanildo, é por ele não era um jogador também pretendido assim.

  • Paulo Victor disse:

    Meu povo, vamos deixar de infantilidade. O Ceará levou rasteira do Fortaleza? Levou rasteira do Zé Carlos e do Everton?? Primeiro, a torcida inteira do ceará rejeitou essa noticia do Everton, fico a imaginar a vergonha que ele iria passar ao entrar em porangabuçu e a torcida invadir o campo e mandar ele sair fora. Segundo, em outras vezes ja tentaram trazer o Zé Carlos, ele mesmo falou que não tinha interesse de jogar no ceará. Outra coisa, vamos deixar de apequenar nosso clube, não peguem corda com as opiniões da midia colorida.

  • Vitor Nobre disse:

    Pedro Ken é reforço que reforça,agora vou repetir aqui o digo com todos,se não estiver nas condições físicas ideais,que a torcida tenha a devida paciência,porque eleva o nível do time pra série B.

  • Magal disse:

    EVERTON GOSTA MESMO É DE CHUPAR MANGA. DEIXA NO LUGAR QUE ELE GOSTA MESMO.
    IA FAZER CORPO MOLE E PREJUFICAR O TIME

  • Paulo Victor disse:

    Que lombra é essa? O pessoal meteram o pau na possível contratação Everton, agora o cara vai pro fortaleza e estão com raiva dizendo que levamos rasteira. Eu hein, quando não é 8 é 80.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber, cadê o Otoniel, sumiu. O Robinson está precisando dos elogios dele, o unico.

  • Bosco disse:

    Inacreditável essa da nossa diretoria pensar em trazer um jogador incompatibilizado com a torcida e ainda por cima ele bebeu da mesma água do Assisinho e do pescocinho. Só vivem no DM.

    A diretoria devia trazer logo o Renan Vieira para ser diretor de futebol e o Carlos H para ser o assessor junto a torcida. Porque já deram o estadual para o rival em 2016. Queria trazer um refugo bichado encostado que torce pelo time rival para resolver nosso problema o que falta fazerem agora?

  • Bosco disse:

    Só o Pedro Kem não resolve. O Givanildo pediu tres jogadores. Um meia que eu fico satisfeito em saber que é o Pedro Kem.

    Dois atacantes, um que jogue aberto na ponta e outro de área. Virão? Não sei. Com essa dificuldade para contatar vai ser difícil segurar até o Givanildo.

    Falam que já tem um de área contratado, mas somente para o fim do paulista. Mas é tudo incerto.

  • Carlos H. disse:

    Everton no Ceará, é a mesma coisa que Mota no Fortaleza. Não dá certo de forma alguma.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Sr. ROBÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO, essa tentativa de contratar esse jogadorzinho colorido já diz tudo sobre V.Excia. em se tratando de VOZÃO.
    Já se esqueceu do que foram as contratações de CLODOÁLCOOL, LUÍS CARLOS BUCHUDO E MARCELO NICÁCIO, jogadores sem a mínima identificação com o time alvinegro????
    Ora, meu caro senhor, compre-me uma carrada de bodes fedorentos.

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Weiber,
    Pela sua declaração “… sem contar que o não constava na lista de jogadores entregue por Givanildo Oliveira a diretoria, apesar de o mesmo ter dado aval positivo para a possível contratação do jogador. …”, vc poderia informar a lista do Givanildo?

    O que O MAIS QUERIDO deve fazer é priorizar os nomes que o Givanildo deu para serem contratados, se o everton fazia parte da lista lamentar a sua não vinda e bola pra frente, criar celeumas não nos levará a nada. E a diretoria não divulgou o nome dele e sim seu empresário. Vamos no momento deixarem os caras trabalharem, vi até o nome do Leandrão ex-vasco como jogador contratado, esperaremos os ditos jogarem e avaliaremos, de nome estão me agradando vamos ver no campo.

    SA

    A lista não foi divulgada, mas a informação que me foi passada era de que Everton não estaria na lista.
    WC

  • boscoj disse:

    Pedro Kem!!!! Ótimo jogador, lembro quando ele estava no vitória, meio campista alto, tem uma excelente pegada e bom toque de bola, mas não é autêntico camisa 10, sua função no início era volante, devido suas qualidades técnicas e decadência dos meias do futebol brasileiro, os técnicos passaram a utilizá-lo em uma posição mais avancado no meio de campo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, pelo jeito os jogadores da lista do Givanildo não estão sendo atendidas, a Diretoria deve está dizendo para o mesmo que no momento a dificuldade é grande em contrátalos só pode , ai vem com essa de EVERTON mais uma trapalhada na conta do Robão por sinal nem uma novidade se tratando do Robson Pirulito pelo jeito o Dinheiro da Caixa também vai para o Ralo, e para completar vem ai mais uma aposta Wallace Pernambucano jogador do empresário do Everton e Ricardson, que também não deve está constando da lista do Givanildo , caro Weiber veja se esse jogador constava na lista do Givanildo, e quem também está vindo é o Pedro Ken bom jogador porem lento e de meia lento já temos DOIS, mais tem tudo para dá certo só acho que não vem em condições fisicas para as disputas do cearense pois estava sem jogar , agora só no resta torcer que o Wallace e Pedro Ken derem liga mais que tem jogadores bem melhores e mais jovens no mercado que o Wallace Pernambucano isso tem o Diacho é o tal do 0800 do Robão Pirulito.

    Sobre Wallace, o que soube foi que o jogador teria sido ofercido pelo empresario, que por sinal é o mesmo de Everson, Richardson e Valdo, consultaram o Givanildo e ele teria dado o aval positivo para sua contratação.
    WC

  • Esqueleto disse:

    Esse presidente apenas confirma que não torce e nunca torceu Ceará.
    Se não estava interessado nesse atleta da terceira divisão ciscador soltava logo uma nota como fez no caso do goleiro Bruno.

    Fico aliviado do jogador multicolorido não ter vindo, visto que em todos as hipóteses seria uma péssima contratação, mas demostra que o Sr. Robinson ainda não largou mão da incompetência.

  • carlos disse:

    Já estão trazendo o Pedro Ken ele tem um histórico bom estou com medo pq os times com ele jogando foram rebaixados.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pulamos uma fogueira.
    Agora temos o KEN e ainda bem que perdemos a barbie colorida !!!

  • VOZAO disse:

    ken? wallece pernanbucano tenho certeza que nao estavam na listaaaaaaaa

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    O ROBÃO disse certa vez que só anunciaria jogador quando o contrato estivesse assinado. Por que então essa divulgação de “acerto” com o jogador PEDRO KEN (Queeeeeeeeemmmm???) agora antes do jogador chegar, pois segundo o jornal, o mesmo só chegará na quarta dia 15.???
    Será mais um Pirulito por conta da K……gada criada por conta dessa estória da contratação do jogadorzinho tricolorido??? Eu, hemmmmm????

    Aonde o amigo ouviu o Robinson de Castro ou o clube anunciando a contratação de Pedro Ken?
    Por enquanto eu só tenho visto a imprensa e os torcedores comentando sobre a contratação do jogador.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Aprovo a contratação do Ken,mesmo que necessite de um tempo pra entrar em forma,tô mirando a série B,quanto ao Wallace,sei que vão dizer que é preconceito da minha parte,que de lá vieram Richardson e Everson,mas sinceramente um jogador com trinta anos,em cujo o currículo só tem passagem por Cabense,Confiança,Treze e Sergipe,das duas uma,ou será mais uma marmota de empresário ou há um gênio descobridor de talentos escondidos em porangabuçu.

  • otoniel disse:

    A nossa diretoria por indicaçao do treinador Givanildo,contratou o meia atacante Pedro Ken(jogou Coritiba,Cruzeiro,Vasco e Vitoria) é um otimo jogador,vem tambem o meia atacante Wallace Pernambucano (titular do Sergipe).Jogou ontem em natal na vitoria de 2 x 0 diante do America de Natal .O Sergipe já esta classificado para a nova etapa da copa nordeste e o time da serie c morreu mais uma vez ………………..

  • Vitor Nobre disse:

    Assisti todo o jogo entre América-Rn x Sergipe, e sinceramente não me chamou a menor atenção,avisando ao”grande” Otoniel enfrentar um adversário de quarta divisão não é parâmetro pra quase nada,de qualquer forma se for contratado é torcer que eu esteja errado.

  • Vitor Nobre disse:

    Comentário acima me refiro é claro a Wallace Pernambucano.

  • Bosco disse:

    Na próxima semana, o Vozão TV vai estrear no Premiere FC, maior canal de esportes por assinatura em pay-per-view do Brasil e pertencente ao Grupo Globo. Apresentado pela jornalista Mari Rios, o programa alvinegro terá 25 minutos divididos em dois blocos. O Ceará Sporting Club é primeiro clube do Estado a ter esse programa TV em nível nacional, se juntando a outros 19 clubes do futebol brasileiro com espaço garantido na grade do canal.

    Saiba mais: http://vozao.net/2mFi19v.

  • Antônio disse:

    Para o nosso Otoniel a visão do Vozao atual é bem diferente da grande maioria dos alvinegros. ..pense num torcedor otimista esse….kkk

  • Clodoaldo disse:

    Mais uma lambança do R. de C. vou te falar sou otimista sempre mas já tô perdendo a esperança, até porque motivo de alegria hoje só se houvesse uma saída do presidente, e é mais fácil tirar o presidente da república que tirar o presidente do CSC e renunciar ele não vai nunca. Finalmente Weiber o Pedro Ken vem ou não vem?

    Pelo visto, só o tempo dirá, hehe
    WC

  • VOZAO disse:

    coloca o dia da estreia no premiere

  • F_Neto disse:

    O Pedro Ken jogou muito no acesso do vitoria, mas depois disto não foi tão bem, espero que esteja vindo por estar jogando atualmente um bom futebol e não simplesmente por que alguma vez jogou e a diretoria tem um “delay” de 4 anos quando vai analisar jogador. Quanto ao Wallace, embora esteja morando em Aracaju/SE, não acompanho futebol local, até pq a TV aqui, como era no Ceará a alguns anos atrás, transmiti campeonato carioca, mas voltando, nunca acompanhei nenhum jogo dele, mas perguntei a um colega, que é torcedor do confiança, e ele falou muito bem dele, é um meia atacante com bom passe e presença de área, bate falta, etc…, e no próprio noticiário do time do Sergipe vi torcedores lamentando sua possível saída. Então é esperar pra ver no que dar!
    Esperamos ainda um centroavante, que talvez seja a grande carência do time, tomara que não seja o Bill, pois o mesmo continua perdendo gols feitos e irritando o torcedor do figueirense!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o Segurado já está com uma conversa mole sobre a vinda do Pedro Ken provavelmente nem vem assim também como o Wallace Pernambucano pois o Sergipe está trancando a sua saída e pg. multa ele não vem pois o Robson só contratar na base do 0800 vamos aguarda até quinta para vermos de fato se vem algum contratado mais pelo jeito sei não só se vem mais um Refugo.

  • Vitor Nobre disse:

    Pra quem esperava o Pedro Ken,vai ter que se contentar com Wallace Pernambucano,jogador de 30 anos com passagens por Cabense,Treze,Confiança e Sergipe,se fosse bom teria um time expressivo no currículo,esse é o Ceará do Robinson de Castro,esse incompetente apequenou o nosso clube,vai perder o estadual de novo pro medíocre time da terceira divisão e vamos passar vergonha na série B,

  • boscoj disse:

    TOME PIRULITO do ROBSOM TRAPALHÃO……..

  • otoniel disse:

    Procuro sempre enaltecer as coisas boas,que a nossa diretoria tem construido no nosso clube.Temos um baita de um CT,que no final de 2017 sera pago a ultima prestaçao,temos um ginasio em contruça(uma bela obra arquitetonica),temos uma estrutura de serie A,é so ir la para conferir.Por sinal vem ai novamente,a Promoçao por Dentro do Vozao(para os sócios-torcedores),temos um clube muito bem administrado tanto na parte financeira,quanto na parte administrativa.Se olharmos para o nosso clube a oito anos atraz,que não tinhamos credito nem para comprar uma caixa de fosforo e hoje vejo o meu clube caminhando com suas proprias pernas,sem precisar de estender o pires na mao de conselheiros,é algo que me enche de orgulho.Crescemos muito e estamos entre os vinte clubes mais organizados do futebol brasileiro.O patrocinio com a caixa é o resultado da nossa ortanizaçao,pois estamos com todas as certidoes negativas(federais) em dia.Pela lei do profult,o clube so pode gastar 70% da sua receita com o futebol os 30% tem que se investido no clube.Em relaçao ao futebol houve infilicidades em algumas contrataçoes,mas isso acontece com em todos os clube de futebol.Vou acreditar sempre no nosso clube,pois sou alvinegro,e alvinegro não desista nunca.Pra quer coisa melhor:campeão da copa nordeste de 2015 de maneira invicta,sera que isso não representa nada.Vice-campeão do Copa Brasil e o clube que tem mais titulo no nosso estado.Agora mesmo conseguimos mais um gol de placa,um programa de 25 minutos na TV VOZAO,no canal premier,coisa que apenas tres clubes do nordeste tem:Vitoria,Bahia e agora o nosso clube.Nao penso só no futebol,penso no crescimento do nossso clube em termos de estrutura e nem sou torcedor de resultado.Uma vez CeARA SEMPRE CEARA.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, no caso PEDRO KEN, quem cala consente. Entendeu???

    Não estou entendendo mais é nada, hehe
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, e a muitos anos também com essa Diretoria não temos time de futebol lembro também Ontoniel que quando não tinhamos toda essa estrutura que tanto você enaltece que por sinal hoje todos os times medios tem , mais tinhamos bons times de futebol,
    por sinal o vozão é somente um time de futebol masculino profissional, não disputamos outra modalidade a bastante tempo, então a torcida que ver é seu time dando alegria no campo e não ficar somente olhando para estrutura , chega de mimimi e pirulito queremos é o simples um time que possa nos dá alegria o que adianta tudo isso que você inaltece se vivemos de levar chibata de timecos de terceira, acorda antomiel chega de baba o robson Pirulito que na6o esta nem ai se o time vai bem ou mau .

  • Magnata disse:

    Capaz de não dar certo a contratação porque o RC vai achar ruim ter de pagar a passagem do jogador.

    Isso não presta nem pra ser presidente de associação de ASPONES

  • Nilton Cesar disse:

    Weiber,

    Gostaria q vc solicitasse a algum repórter ou pode ser vc mesmo no sábado, a lista dos jogadores solicitados pelo Givanildo, ou então se algum jogador vier (não acredito, só Wallace vem) se foi INDICAÇÃO do técnico, coitado dele. Creio que seria melhor alguém de sua confiança da diretoria, pois esses repórteres que cobrem o CEARÁ são todos do saco da diretoria, não terão coragem de perguntar.

    FORA TEMER E LEVE O RC JUNTO PARA O HELL!!!

    SA

    Meu amigo, esqueça isso, pois nunca irão divulgar.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Treinador da carniça pediu cinco jogadores e a direttoria trouxe. Givanildo pediu três jogadores, mas o presidente só trouxe dois: Pedro Ken, 30 anos que ninguém sabe sua condição física e um jogador da quarta divisão: Wallace pernambucano, 30 anos. Essa é a diretoria alvinegra. Incompetência até dizer chega.

  • Antônio disse:

    Velho Otoniel e seus comentários fora da órbita. …kkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *