Uniclinic x Ceará – A hora da verdade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O que era pra ser observado já foi, o que era pra ser avaliado também, agora chegou a hora do vamos ver, de saber quem é quem, de mostrar quem pode e quem não pode, chegou a hora de tirar a prova dos nove. Para chegar ao seu objetivo final o Vozão poderá ter que jogar até oito partidas,  mas, por enquanto, o foco tem que ser nas próximas duas contra o Uniclinic.

Com quinze dias de treinamento, Givanildo pôde, enfim, preparar o time a seu modo, tirou suas dúvidas, chegou a conclusões e escolheu os onze que acha ser o ideal para esse momento, tudo isso sem fazer mistérios.

Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Magno Alves e Victor Rangel. Desses onze citados, a única dúvida que Givanildo demonstrava ter era entre os Felipes, com o Menezes sendo o escolhido nesse primeiro momento.

Até chegar à final do campeonato e conquistar seu objetivo, o Vozão terá que superar três obstáculos. O primeiro será o Uniclinic, que não faz uma boa temporada, mas mostrou na última partida que se der mole, pode complicar a vida de qualquer um, por isso, é bom ficar bem atento.

Dizem que para acalmar ânimos e acabar com crises, só tem um remédio: VENCER. Mas a situação anda tão complicada que SÓ vencer não resolve, nesse caso, será necessário acrescentar o CON a palavra VENCER. Ai sim, a formula ficará infalível e o clima de paz e amor votará a reinar em Porangabuçu.

Chegou a hora de voltar aos trilhos. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes e Ricardinho;

Atacantes: Magno Alves, Maxi Biancucchi, Lelê, Victor Rangel, Wallace, Clemer, Arthur e Baggio.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles