Ceará x Internacional – Um duro desafio (Imagem Cearasc.com/Divulgação)

Vencer a partida terá um significado muito além da conquista dos três pontos que estarão em jogo. Uma vitória fortalecerá ainda mais o clima de confiança e fará com que o time ganhe força para a sequência da competição. Só que para alcançar esse objetivo o caminho a ser percorrido não se mostra muito fácil, mas é de um desafio como esse que o Vozão precisa superar para mostra de fato qual é a sua na competição.

O treinador Chamusca deverá repetir a mesma formação utilizada na partida passada, como o time vem fazendo apresentações de razoáveis para boas desde a sua chegada, é justo que faça isso. Mas, para não deixar o ritmo cair será preciso que o setor ofensivo contribua no sentido de uma melhor produção durante o jogo, pois nem sempre os setores defensivo e de meio campo estarão em dias inspirados.

Tempo para trabalhar entre a partida passada e a que terá pela frente praticamente não existiu, mas Chamusca não deverá promover modificações no time titular, mesmo Romário já tendo cumprido suspensão, Rafael Carioca deve permanecer entre os titulares que deverá ter a seguinte formação: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.

A pressão vivida pelo adversário por conta do mau desempenho obtido até aqui na competição o torna ainda mais perigoso. Portanto, será preciso jogar com inteligência, não desperdiçar oportunidades e tomar muito cuidado, pois em partidas desse tipo um erro poderá custar caro.

Quanto ao torcedor que irá ao jogo, esse precisará jogar junto com o time, apoiando durante todo a partida, mesmo nos momentos em que, por um fato ou outro a situação venha a ficar complicada, pois estando todos junto a tendência é que fiquemos mais fortes.

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Rafael Pereira e Romário;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson, João Marcos e Pio;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Cafu, Elton, Lelê e Rafinha.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles