Blog do Vozão

Manto novo está vindo aí

417 11

Vozão lança os modelos dos novos mantos (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Inspirado no atual escudo do Maior Campeão do Estado, o novo uniforme do Vozão chega para representar a luta, glória, força e tradição de toda Nação Alvinegra. O coquetel lançamento do novo manto Topper do Ceará para as temporadas 2017 e 2018 já tem data, local e horário definidos. O evento é exclusivo para torcedores oficiais.

Na cerimônia de revelação, os torcedores verão de perto todos os detalhes da linha completa dos uniformes dos atletas de linha (jogo 1 e 2, treino, passeio e viagem), goleiros (jogo 1, 2 e 3, e treino) e da comissão técnica (treino, jogo, passeio e viagem). No dia do lançamento, os uniformes estarão à venda no local do evento no quiosque da Sou Mais Ceará. Os ingressos para a festa já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do Clube.

SERVIÇO
Data: 13/07/2017 (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Espaço Terrasse La Maison Buffet (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555. Papicu)
Preço: R$ 60,00 (Será servido Coquetel + Bebida: água, refrigerante e cerveja) 
*Vendas limitadas a 200 ingressos

PONTOS DE VENDA
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 – Aldeota;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 – Shopping Granito;
– Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 – Shopping Camelo 2 – Centro;
– Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532.- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 – Ponto Shopping – Maracanaú/CE

Fonte: Cearasc.com

11 Comentários

  • Gilson Rocha disse:

    Com certeza o pseudo presidente estará lá para o lançamento do manto. Manto é uma expressão, muitas vezes utilizada, para representar a vestimenta de divindades. Como exemplo. o MANTO SAGRADO. Usar essa expressão denominar vestimenta de pernas de pau? Com certeza, também, o CURURÚ estará lá usando a manta, sorrindo, fazendo discursos e por trás destruindo o nosso time. Vamos lá! Vamos fazer a festa proporcionada pelo CURURÚ. Isso é mais um pirulito na boca do torcedor cego. Com isso ele quer apagar os desmandos, a incompetência, a nulidade que é a sua administração. Podemos comprar sim a camisa alvinegra, mas nas lojas. Dar colher de chá a esse cara é o que ele quer. Li no Blog de Futebol do Jornal O Povo o seguinte: Falta de criatividade ofensiva, faz do Ceará líder de cruzamentos errados. O CURURÚ vai explicar as razoes disso na festinha promovida por ele? Contra o Internacional, foram 48 cruzamentos realizados e 44 errados. O CURURÚ vai explicar o porque disso? A camisa do Ceará Sporting Club merece respeito e não deveria ser usada como manobra para enrolar a torcida, para colocar pirulito na boca do torcedor. O pior é que os incautos vão lá, compram a camisa e no próximo jogo, indignados, as queimam. Que culpa tem a camisa do Clube pela administração passiva, irresponsável, medíocre e desrespeitosa do CURURÚ? CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Mimi é com o Robão mais boas contratações pontuais para o Meio de Campo e Ataque Nadica de Nada, Robson Pirulito o Presidente que vai ficar na história do vozão como o Presidente do Pirulito, gosta mesmo é de ver a Banda Passar o mais longe Possivel da Serie A, e tomem Pirulito do Robão e mais um Ano de B Zona.

  • Bosco disse:

    Uniforme é uma pequena fonte de arrecadação de dinheiro para o clube.

  • VOZAO disse:

    tanta pompa e a campanha do time nao prestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Gilson Rocha disse:

    Tem torcedor que é cego. Quem acha deve dar dinheiro para ajudar o Clube, uma pequena fonte de renda, vai lá e compra toas as camisas e presenteia o CURURÚ. Com certeza, com o dinheiro da arrecadação, ele vai contratar mais algum perna de pau pra enrolar e botar um pirulito na boca do cego.

  • OLIVAR disse:

    Valeu, Gilsão. Concordo plenamente contigo. Queremos e necessitamos é de um time valente, brioso, arrojado e competitivo. Esse negócio de uniforme novo é balela pra enganar torcedor trouxa. FORA, PRESIDENTE MENTIROSO, ENGANADOR E INCOMPETENTE.

  • Paulo disse:

    Tô é com medo de não ter espaço e camisas suficientes para a torcida!!!
    Vai ser lotação!! Igual ao jogo de sábado.

  • Vitor Nobre disse:

    Tomara que dessa vez venha um material bonito,mas o que interessa mesmo é quem vai usá-lo,e parece que o responsável pela qualidade desses não está nem aí,continua a passividade,nada acontece,a pressão que exercemos é inútil,enquanto ele estiver com as organizadas sob controle,vai cagar pro restante da torcida,mas não se preocupem agora vai,porque o “grande” Lelê está de volta,enquanto isso o time da terceira continua se reforçando,tomara que eles eles não acabem com a nossa única alegria de fim de ano,que é comemorar a permanência deles na terceira.

  • Antonio disse:

    Paralelo ao lançamento do novo uniforme tivéssemos duas contratações impactantes e melhorace a performance do time, certamente iria vender muitas camisas mas…..!!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Manto novo em time velho, de que adianta?
    Festa tardia e sem graça é essa, quem vai vibrar agora com uniforme novo, estando o time no meio da tabela e olhando para baixo?
    O que diabos acontece com essa diretoria que não percebe o óbvio?
    Será que o mundo todo está errado ao cobrar contratações desde o início da competição?
    Já começam a achar um culpado pelo fraco desempenho do time, seria o Magnata? Ora me comprem meia dúzia de bodes lá em Tauá!
    A culpa já foi do Dal Pozzo, depois do vovô Givanildo e com certeza daqui a pouco será do Chamusca, nome bem acertado para quem vai ser queimado logo, logo!
    Há algo de podre no Reino de Porangabuçu, não é possível que não haja! Há toda uma estrutura montada para sermos um time de primeira, uma torcida imensa, um estádio de copa do mundo, uma das maiores cidades do país, o que é que falta?
    O que é que existe em Recife, Salvador ou Chapecó que não existe aqui?
    Só há uma resposta: COMPETÊNCIA!
    Falta humildade ao nosso presidente para reconhecer que é pequeno para conduzir um time grande, não penso em desonestidade, mas em incompetência.
    Caro Robinson, ‘quem não pode com o pote, não pega na rodilha! “. Pede pra sair!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Vai mudar o ataque do Ceará.
    Seis jogos sem marcar gols é doze para elefante.

    O meio campo pode mudar, mas não tenho certeza.
    Eu entraria com o Richardson ou com o Raul.
    Os dois juntos jamais. A não ser um jogo que precisássemos de um empate fora de casa.

    Meu segundo volante seria o Ricardinho.
    O terceiro volante seria o Cafú ou o Pedro Ken.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *