Vozão fazendo o fora o que tem dificuldades pra fazer em casa (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Minha vó dizia que o costume de casa vai a praça, no caso do Vozão as coisas funcionam de forma inversa. Se em casa o time passa por dificuldades para obter bons resultados, jogando fora as coisas funcionam exatamente da forma contraria, e mais uma vez o Vozão deixou isso bem claro ao vencer o Paysandu, em Belém, coisa que não acontecia a onze anos.

Mostrando nítida dificuldade em ter que propor o jogo quando atua em casa, ao jogar fora de casa isso não se faz tão necessário, já que nesse caso a responsabilidade maior seria do mandante, dessa forma o time usa da sua melhor virtude, que é a posse de bola, passando assim a jogar no erro do adversário. 

E o bom disso tudo é que tem dado certo, se não vejamos: dos nove jogos disputados até aqui fora de casa o time venceu quatro vezes e empatou duas. Só pra ilustrar um pouco mais, dos vinte cinco pontos já conquistados, quatorze deles foram conquistados fora de casa.

Antes de finalizar o post, não posso deixar de registrar o quanto esse menino Arthur tem faro de gol e tem estrela, mas que também tem talento. O garoto tem correspondido em campo na maioria das vezes que em que é solicitado a entrar em ação durante a partida.

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=DTUY-TJ0wkY&t=19s

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles