Sergipe x Ceará – Respeitar para ser respeitado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A chave agora virou e o pensamento volta a ser direcionado para a Copa do Nordeste. O adversário em questão será o Sergipe, que ainda não venceu na competição, endo o time de pior campanha até aqui, com quatro derrotas em quatro jogos. Ou seja, aquele tipo de jogo que se você não respeitar o adversário poderá acabar se dando mal pela soberba. E quem quer respeito, precisa saber respeitar. Portanto, todo cuidado será pouco.

Disputando três competições paralelamente, o Vozão projetou fazer um rodizio de jogadores, tomando o cuidado de utilizar aqueles que fisicamente tem se mostrado em melhores condições. Por isso a definição do time que irá para esta partida ainda não foi dada a conhecer, e muito provavelmente só deveremos tomar conhecimento momentos antes da partida.

Em relação ao time que jogou a ultima partida, o goleiro Richard, o lateral esquerdo Thiago Carleto e o volante Edinho podem ser as novidades entre os titulares, com isso Fernando Henrique deverá retornar ao banco de reservas, enquanto João Lucas e Juninho devem ser poupados.

Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Edinho e Fabinho; Ricardinho, Felipe Baxola e Chico; Roger. Essa é uma das formações que poderá ser a utilizada para a partida.

Estamos entramos na segunda metade da primeira fase da competição, o Vozão vai fazendo sua parte sendo o líder do seu grupo, mas sabe que precisará vencer a partida para não correr o risco de chegar nas ultimas rodadas com a corda no pescoço, haja vista todos os oito participantes do grupo ainda estarem na briga pelas quatro vagas.

Ahhh, o Leandro Cachaça voltou, dessa vez em definitivo. Saiba tudo sobre a contração de Leandro Carvalho pelo Vozão clicando AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles