Atlético Cearense x Ceará – Mirando a semifinal (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma pausa de mais de dez dias no campeonato estadual, o Vozão retorna o foco para o “manjadim” mirando o tricampeonato.

A partida contra o Atlético Cearense pode garantir ao Vozão antecipadamente sua classificação para as semifinais da competição, desde que vença a partida.

Nas duas ultimas partidas Lisca utilizou o time que vem sendo considerado titular, como no próximo final de semana já terá claasico-rei pela frente, é bem provavel que alguns jogadores sejam poupados para esta partida.

Fernando Henrique deverá ser mantido no gol, já que Richard parece ainda não estar recuperado totalmente de uma contusão, na zaga Eduardo Brock deve atuar na vaga de Valdo ou Luiz Otavio, na lateral esquerda é possivel que Thiago Carleto faça sua estreia, no meio campo Edinho, William Oliveira e Fernando Sobral devem ganhar oportunidades. Quem também poderá estar fazendo suas estreias é o meia Wescley e o atacante Leandro Carvalho.

Fernando Henrique; Cristovam, Eduardo Brock, Luiz Otavio e Thiago Carleto; Edinho e William Oliveira; Fernando Sobral, Wescley e Leandro Carvalho; Ricardo Bueno. Minha aposta seria nessa formação para a partida.

Garantir a classificação antecipada poderá dar ao Vozão um pouco de tranquilidade para as duas ultimas partida desta fase da competição, por isso vencer partida ganhou um grau a mais de importância.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles