Ricardo Bueno participou de todos os gols do Vozão e foi o cara da partida. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Se a ideia era dar oportunidade para que alguns jogadores pudessem mostrar serviço, ela funcionou a contento. Pois  o Vozão não só jogou bem, como venceu bem, deixando sua torcida e treinador satisfeitos com a apresentação do time alternativo.

Foi mais fácil do que se imaginava, pareceu um treino de luxo de tanta facilidade encontrada pelo Vozão dentro de campo, mas isso não tira o brilho da atuação de alguns jogadores, que souberam aproveitar bem a chance para colocar interrogações na cabeça do treinador, casos de Fernando Sobral e Ricardo Bueno, este último o destaque maior da partida, participando diretamente de dois gols e indiretamente dos outros quatro.

Destaque também para a volta do zagueiro Tiago Alves, autor de um dos gols, e para o volante William Oliveira, que entrou no decorrer da partida e mostrou serviço, inclusive marcando um belo gol. Por falar em gol, Feijão e João Paulo também deixaram suas marcas, anotando um gol cada, mas, cá pra nós, foi a única coisa de proveito que fizeram na partida.

Dentro do que foi planejado tudo ocorreu como se pretendia, que era alcançar a classificação e terminar essa etapa em primeiro lugar, somando o máximo possível de pontos para que nas fases seguintes o time pudesse contar com a vantagem ao seu lado. Portanto, objetivo concluído com sucesso.

Agora iremos para a fase decisiva, e para chegar ao principal objetivo na competição, a conquista do tricampeonato, restarão quatro jogos pela frente, mas para que se possa chegar ao terceiro e quarto jogo, será preciso superar o Floresta, adversário em jogos de ida e volta, só que, antes o Vozão precisará garantir sua passagem de fase em outra competição, a Copa do Nordeste, e para isso precisará vencer o Santa Cruz, seu próximo adversário.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=VDoSVGp6pKI&feature=youtu.be

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles