Vozão arrancou o empate nos apagar das luzes (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)

Mais uma vez o Vozão frustrou seu torcedor atuando em casa. Gol de empate no final da partida amenizou a situação, mas não deixou o torcedor alvinegro satisfeito, principalmente, por mais uma vez faltar atitude em campo durante boa parte da partida. 

É inadmissível um time que precisa buscar a vitória só chutar uma bola em direção ao gol durante quarenta e cinco minutos, é inadmissível um time treinar a semana toda, quando se justificava o mau rendimento a falta de tempo para treinar, e jogar um futebol deprimente como foi no primeiro tempo.

Primeiro tempo esse que teve a cara do presidente, péssimo e desesperançoso. Já no segundo tempo o time teve a cara do treinador, totalmente desarrumado.

Entendo quem tenha ficado feliz com o empate por conta das circunstancias, mas eu fiquei foi preocupado, principalmente por ouvir o comandante do time, Adilson Batista, dizer na coletiva pós-jogo que Bergson jogou bem, e que o futebol apresentado no segundo tempo foi o que ele pediu aos jogadores para executarem e que havia sido treinado durante a semana, e não o do primeiro tempo.

Ou seja, podemos no minimo imaginar seus comandados estão tendo dificuldade para assimilar o que é pedido pelo treinador, e é isso que me preocupa.

Até aqui os deuses do futebol tem nos ajudado, diante disso, só me resta seguir pedindo para que eles sigam conosco.

Tudo bem que poderia ter sido pior, mas não podemos ficar contente com o ruim.

Resultado e futebol apresentados não foram bons, o resto é papo furado.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=6-7GNJoBsBk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles