Ceará x Athlético – Calça de veludo ou bumbum de fora (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mesmo com o time não correspondendo às expectativas dentro de campo, as coisas estão conspirando favoravelmente, e assim vamos para mais uma decisão, dessa vez com as esperanças renovadas após a chegada de uma peça que poderá estar trazendo algo que ainda não vimos nesse elenco, a vibração.

Se antes tudo era mistério, com Argel Fucks isso não acontece mais, logo em seu primeiro dia de trabalho foi possível comprovar isso. Além de abrir o treino para imprensa, Argel Fucks não fez mistério com relação à escalação do time para enfrentar o Athlético, e não foram poucas as novidades no time.

Se o time precisa vencer, então terá que jogar para isso. Pensando dessa forma, em seu primeiro treinamento o novo treinador trabalhou uma formação ofensiva, sacando Ricardinho e Chico para as entradas de Leandro Carvalho e Lima, com o time time titular passando a ser formado por Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Luiz Otavio e João Lucas; Fabinho e William Oliveira; Leandro Carvalho, Felipe Baxola e Lima; Thiago Galhardo.

Não dá pra achar que o novo treinador em apenas vinte quatro horas irá fazer esse time se desmanchar em bola, mas a chegada de Argel Fucks pode fazer com que os jogadores reencontrem a vibração dentro de campo. É nisso que também apostamos.

A competição vai se afunilando, restam três jogos e a obrigação de vencer só aumenta. Principalmente os jogos em casa, É calça de veludo ou bunda de fora.

Que os jogadores façam a parte deles em campo, pois na arquibancada podem ter a certeza que a torcida alvinegra, mesmo sofrida e bastante maltratada, fará a sua parte, apoiando, incentivando e sempre acreditando!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles