Saulo marca o gol que fecharia o placar da partida (Foto: Miguel Locatelli/Cearasc.com)

Mais três pontos e o segundo objetivo na competição seria alcançado. Demorou mais do que o esperado, mas, enfim, foram conquistados e mais uma vez Copa Sul-Americana aí vamos nós! ¡Arriba!

Foram dois tempos de jogo distintos.

O primeiro tempo o time apresentou o futebol sonolento dos últimos quatro jogos, espaçado em campo, desconcentrado e sem sintonia, deixando seu torcedor preocupado e apreensivo com o que poderia acontecer na ultima etapa da partida.

Mas no segundo tempo o comportamento do time em campo foi diferente, compactou, ajustou a marcação, encontrou a sintonia, ficando mais perto do futebol que fez com que chegasse ao seu primeiro objetivo na competição, dessa forma a vitória veio e junto a vaga na Copa Sul-Americana 2021.

A vitória além de garantir pela terceira vez a participação do Vozão em uma competição internacional, também levou o Clube a superar sua melhor participação no Brasileirão desde a era dos pontos corridos, superando 2010, e a ser o clube nordestino mais bem colocado na competição.

Ahhh, tinha o tabu de nunca ter vencido o adversário em seus domínios. Pois é, tinha. Não tem mais.

Próximo e último adversário será o Botafogo, lanterna da competição. Pra fechar a temporada com chave de ouro, nada melhor do que voltar a vencer em casa, né Vozão?

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles