Em Bate-papo ao vivo com a população governador confirma o recebimento do videomonitoramento para cidades do interior do Estado.

O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (16), durante bate-papo com a população em sua página no Facebook o início do cronograma para a instalação do videomonitoramento da Segurança Pública. A primeira cidade a receber será o Aracati, a primeira do cronograma de 37 municípios, entre Região Metropolitana de Fortaleza e Interior, a serem contemplados com os equipamentos até o próximo mês de março/2018.

“…vamos iniciar o sistema de câmera para videomonitoramento, com todas as imagens integradas com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Teremos acesso a todos os vídeos em tempo real. Será um grande incremento para a Segurança Pública”, complementou o governador.”

Canindé está entre as cidades a receber o equipamento, as demais que terão o serviço de videomonitoramento são: Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Acaraú, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Granja, Itapajé, Itapipoca, São Benedito, Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Acopiara, Aracati, Barbalha, Beberibe, Crateús, Crato, Icó, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Tauá e Trairi.

Portal C4 Notícias
Com informações do Portal do Governo do Estado do Ceará.