O crime ocorreu na tarde de ontem, 17, na rua Aristides Rabelo próximo a Gruta de Nossa Senhora de Lurdes na Basílica de São Francisco das Chagas.

A vítima Taciana Araújo Sousa, 32 anos, foi assassinada com cerca de 4 tiros na Rua Aristides Rabelo, no centro, em Canindé. A mesma foi surpreendida pelo acusado, ex-companheiro, enquanto trafegava em uma motocicleta, após o crime o mesmo se evadiu do local tomando destino ignorado.

Taciana ainda foi socorrida ao Hospital Regional São Francisco, mas não resistiu, vindo a óbito. O crime chocou a comunidade canindeense, por conta das circunstâncias da situação apresentada, homicídio a queima roupa, sem chance de defesa por conta da vítima.

O homicida, segundo informações da polícia, teria fugido em direção ao Açude Sousa, na comunidade de Barro Branco, em Canindé, e por meio de populares do local teria se ouvido tiros próximo ao açude. Notícias de que o mesmo teria praticado suicídio no açude por afogamento ronda a cidade, contudo o mesmo ainda continua foragido.

Portal C4 Notícias
Credibilidade e Compromisso.