Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, ocorreu um trágico incidente na comunidade de Sabonete, localizada na zona rural de Boa Viagem, envolvendo dois indivíduos que acabaram perdendo a vida após um confronto com a Polícia Militar.

O Comando Tático Rural (COTAR), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) estiveram ativamente envolvidos nas operações de busca pelos dois suspeitos, que estavam armados e representavam uma ameaça à segurança da região.

Conforme informações fornecidas pela Polícia, durante o desenrolar das operações, as equipes policiais foram atacadas a tiros pelos suspeitos. Em legítima defesa, os agentes reagiram, resultando em uma troca de tiros na qual os dois suspeitos foram atingidos e perderam a vida.

Os indivíduos portavam duas pistolas do modelo Glock e um fuzil, todos devidamente municiados. O armamento foi apreendido e será entregue às autoridades competentes para fins de investigação.

Além disso, uma terceira pessoa envolvida no incidente foi capturada pela Polícia Militar e detida.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos periciais necessários. Este triste episódio serve como um lembrete da complexidade e dos desafios que os profissionais de segurança enfrentam diariamente em seu trabalho para proteger a comunidade.

 

Portal  C4 Noticias – Credibilidade e Compromisso

 

Com informações: Jornalismo da FM Sertão Central 104,9 via Sert News
Imagem: Reprodução/Giro da Notícia