Angra-nova-música-blog-ceará-e-rockFoi divulgado nesta sexta-feira, 14, um trecho de uma nova música do Angra. Intitulada “Black Hearted Soul“, a canção deverá ser uma das duas ‘speeds’ do álbum, o “Secret Garden” como foi anunciado por Rafael Bittencourt. O CD tem lançamento previsto para 17 de dezembro e o trecho tem 2 minutos e 13 segundos. Confira:

O áudio vazou na internet, mas foi retirado do ar por infringir a Lei de Direitos Autorais. A julgar pelos comentários dos fãs no Youtube, a aceitação foi muito boa.

A banda não apresenta material inédito desde 2010, quando o ‘Aqua’ foi lançado. Nesse período, a banda passou por diversas mudanças, como saída de Aquiles Priester, retorno e saída do Ricardo Confessori, saída de Edu Falaschi, entrada de Fábio Lione e de Bruno Valverde. Em 2013, o grupo lançou o DVD ‘Angels Cry 20th Anniversary Tour’, em comemoração aos 20 anos de lançamento do debut da banda, ‘Angels Cry‘.

As gravações do “Secret Garden” estão sendo feitas na Suécia com o produtor Jens Bogren (Kreator, Amon Amarth, Dragonforce etc). O lendário produtor Roy Z ajudou a banda na pré-produção. Participações de Bruno Sutter (Detonator, Massacration etc) e Alírio Neto (Khallice, Age of Artmeis etc) também já foram confirmadas. Será o primeiro álbum com Fabio Lione nos vocais e com Bruno Valverde na bateria.

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles