Ferias Ponto.CE 2015A banda Old Books Room inicia neste sábado, 17, a temporada de shows do projeto Férias Ponto.CE, que apresentará nos próximos sábados do mês de janeiro show de uma banda mais um DJ. O evento começa a partir das 20h no palco do Espaço Rogaciano Leite, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com entrada gratuita.

Lançada no início de 2011 e formada por Ricardo Ferreira (guitarra e vocal), Reinaldo Ferreira (guitarra e vocal), Diego Fidelis (baixo) e Osvaldo Lima ((bateria), a banda Old Books Room tem se destacado bastante no cenário local com um Rock de muita qualidade, tendo sido eleita uma das revelações independentes de 2013 pela coletânea nacional Implosão Sonora.

081-950x610Em 2014, a banda lançou seu primeiro álbum, intitulado “Songs About Days”, produzido por Matheus Brasil, baterista da banda cearense Capitão Eu e os Piratas Vingativos e que rendeu dois videoclipes: “Sea of Inconstance”, lançado junto ao CD, e “Waves of Sun”, lançado às vésperas do Natal de 2014.

Além da banda Old Books Room, a primeira data do Féria Ponto.CE contará também com a participação do DJ Bebeco. Para os dias 24 e 31 de janeiro, ainda não foram divulgadas as atrações, mas logo isso aconteça, o Ceará & Rock trará todas as informações aos leitores.

Serviço – Férias Ponto.CE

Dia: 17/01/2015
Atrações: Old Books Room e Dj Bebeco
Local: Palco Rogaciano Leite (Embaixo da Passarela do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)
Horário: 20h
ACESSO GRATUITO

Confira videoclipes da banda Old Books Room:

Old Books Room – Sea of Inconstance (oficial video)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fJO7IBq49Rs[/youtube]

Old Books Room – Waves of Sun (oficial video)

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0yI9xT61HuE[/youtube]

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles