Quiz Rock n' Roll-Boozer´s-Pub-Hostel-quinta-cearaerockO público roqueiro de Fortaleza ganhou uma boa opção para as noites de quinta-feira. O Boozer’s Pub & Hostel apresenta a partir desta quinta, 22, o Quiz Rock n’ Roll, que é acompanhado de uma playlist com grandes clássicos do Rock nacional e internacional. Além das canções que embalam a cena rocker atual.

Além de testar o conhecimento do público e divertir bastante, o Quiz Rock n’ Roll irá premiar as mesas que mais acertarem perguntas com cervejas e vários brindes especiais. A música ficará por conta de dois DJ’s já conhecidos nas noites da capital cearense: DJ Dado e DJ Babuê.

DJ Dado
Criador do Projeto Noise3D, sua tendência é o indie e os novos sons, além de discotecar muito dos sons de bandas nacionais e locais dentro do seu estilo. Em 2004 criou o nOise3dClub, casa marcante que consolidou a cena de festas alternativas na cidade, foi residente em casas como, Ritz Café, FafiBar, nOise3dclub, atualmente tem seus projetos nas sequintes casas: Amici’s Bar e Órbita Bar. Comanda as festas do Projeto Noise3D, Fliperama, Pop It, entre outras.

DJ Babuê
jornalista, produtor e DJ. Trabalha na cena alternativa de Fortaleza desde 2005. Trabalhou como produtor de TV e como gerente executivo do Hey Ho Rock Bar. Foi responsável também pela Zombie Walk Fortaleza, pela Dança das Sombras e a pela Pin Up´s Night. Atualmente trabalha como assessor de comunicação na Prefeitura de Fortaleza e produz as bandas FACADA, Plastique Noir e Cocaine Cobras.

Serviço – Quiz e Rock n´ Roll

Data: Quinta-feira, 22 de janeiro. O evento acontecerá todas as quintas.
Horário: 22h
Local: Boozer´s Pub & Hostel (Rua Carlos Vasconcelos, 834)

 

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles