Old Books Room será uma das atrações

Old Books Room será uma das atrações

Estreia neste sábado, 25, às 17 horas, o projeto Circuladô, a mais nova iniciativa voltada para o fomento do rock em  Fortaleza. A estreia ocorre dentro da primeira edição do Hoje é Dia de Rock (antigo Rock Cordel, no Centro Cultural Banco do Nordeste.

Apesar de estrear dentro do herdeiro de um dos eventos mais bem sucedidos da cena rock local, o Circuladô pretende conquistar novos públicos e ocupar novos palcos chegando até a periferia. Por enquanto, há mais duas datas do projeto no mês de julho, onde o evento ocorrerá no Coliseu, do bairro José Walter e no Toca Good Garden, no Bom Jardim.

Estreia

Serão cinco bandas com estilos distintos tocando no palco do CCBNB. O Subcelebs levará sua pegada indie pop, o LILT chega junto com seu som experimental, haverá o rock progressivo do The Good Garden, o barulho indie do Old Books Room também se faz presente assim como o Mugshot com o seu som influenciado por bandas clássicas como Rush e The Police.

Herdeiro

O Circuladô herdou o conceito do Intercâmbio Musical, projeto realizado no Ceará e em São Paulo, idealizado pelos produtores culturais Rafael Bandeira e Miguel Pontes. O novo projeto, porém, pretende ser mais abrangente no sentido de avançar no interior do Ceará, sobretudo na Região Metropolitana, não descartando desembarcar em outros estados.

Serviço:

Hoje é Dia de Rock – Estreia do projeto Circuladô

Shows com Subcelebs, Lilt, The Good Garden, Old Books Room e Mugshot

Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro)

Horário: 17 horas

Entrada: Grátis

About the Author

Aflaudisio Dantas

Repórter com passagem pelo jornal O Povo. Como membro da equipe de esportes do jornal, atuou na cobertura da Copa do Mundo, em 2014. Também fez coberturas sobre os principais clubes do futebol cearense e escreveu sobre outros esportes. É fascinado por rock e por contar e ouvir boas histórias

View All Articles