Foto: Divulgação

O Ponto.CE sofreu mais uma e importante baixa. A grande atração do evento, que completa 11 edições em 2017, o Planet Hemp, teve sua apresentação cancelada. A banda fecharia o evento neste sábado, 18, na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. As outras atrações seguem confirmadas.

De acordo com a produção do evento, o cancelamento da apresentação em Recife teria causado o mesmo na capital cearense, já que os custo de logística seriam divididos entre as duas produções. A produção do evento deverá anunciar, em até 20 dias, sobre o processo de reembolso para os que pretendiam ver, especificamente, o Planet Hemp.

Outros cancelamentos já haviam afetado o evento, como os das bandas Ego Kill Talent, que cancelou por problemas na agenda, e Accept e Korzus, que tiveram problema com o voo. Problemas alheios à produção do festival. O festival ocorre desde o dia 3 de novembro e já contou com grandes atrações do cenário local e nacional, além de um nome internacional, como Vanguart, Vivendo Do Ócio, Dot Legacy (França), Far From Alaska, Medulla.

Confira o comunicado da produção do Ponto.CE:

“A apresentação da banda Planet Hemp no Festival Ponto.CE no próximo dia 18 de novembro teve de ser cancelada para a data. A atração foi fechada com a logística rachada com o Recicle Rock Festival, de Recife, para viabilizar os custos de realização. No entanto, a produção pernambucana anunciou o cancelamento do show “por motivo de força maior”.

Com o cancelamento do show de Recife, ficou inviável a vinda da banda só para Fortaleza na ocasião, mas uma nova data está sendo negociada com o Planet Hemp e será informada em breve.

A última noite do Ponto.CE continua com outros oito shows, no estacionamento da Praça Verde. Os fãs de Supercombo (ES), Braza (RJ) e Drenna (RJ) ainda vão poder conferir as bandas, além das apresentações de Ghetto Roots (CE), CID (CE), Carranca (RJ), Canto Cego (RJ), Rocca Vegas (CE), e dos DJs Felipe BK e Giby The Comics.

O Festival Ponto.CE informa que o público que comprou o ingresso especificamente para ver o Planet Hemp não será prejudicado. Em até 20 dias, será designada data para informar o procedimento de devolução do valor dos ingressos.

Quem comprou ingresso para camarote e ainda quiser participar do festival participará do Meet & Greet com as bandas e receberá um voucher para o bar no valor de R$ 20.

O Ponto.CE lamenta profundamente o ocorrido e pede desculpas ao seu público.”

About the Author

Ronnald Casemiro

fb.com/ronnaldccasemiro | Instagram: @ronnaldcasemiro | twitter.com/RonnaldCasemiro | ronnaldccasemiro@gmail.com

View All Articles