Jungle Fight no sábado e UFC onVersus 4 no domingo. Reserva a TV e convida os amigos, que o Canal Combate vai transmitir os eventos ao vivo. A partir das 21 horas de hoje, você acompanha a edição 29 do Jungle Fight, que será realizado em  Serra, no Espírito Santo. Confere o card:

Jungle Fight

Ginásio Poliesportivo Hércules Antônio Pereira Miranda – Serra (ES)

Até 66kg – Renato Carneiro (Constrictor Team) x Iliarde Santos (Ulisses Pereira Team)

Até 70kg – Julio Cesar “Field” (RFT) vs Neilson Gomes (Champion Team)

Pesados – Ednaldo Lula (Champion Team) vs Luis Guilherme (Sanshou Freestyle)

Até 70kg – Gabriel Moraes (Fight Society) vs Magno “Magú” (Nova União/Campos)

Até 84kg – Clausulei Souza (Emporium Team) vs Gilmar Andrade (Sanshou Freestyle)

Até 77kg – Douglas Bertazine (Repanas Team) vs Cleiton Prisco (Minotauro Team)

Até 93kg – Wilians Santos (Fight Society) vs Emiliano Sordi (Top Fighting Team/Argentina)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lclhTXKiGD0&feature=player_profilepage[/youtube]

Já no domingo, o UFC on Versus, a partir das 22 horas, traz na luta principal Nate Marquardt contra Rick Story. Para quem não lembra, Rick venceu o cearense Thiago “Pit Bull” Alves no UFC 130, em maio. Depois de tentar duas vezes o título do peso-médio contra Anderson Silva, Macquardt está estreando na categoria.

Quem vencer no domingo entra na fila para disputar o cinturão dos meio-médios, que há muito tempo é de Georges St. Pierre. Antes, o canadense enfrentará o campeão do Strikeforce Nick Diaz. No Facebook, o UFC exibirá duas lutas do card preliminar de amanhã. São as lutas do Ricardo Lamas econtra Matt Grice e Michael Johnson contra Edward Faaloto. Deve ser por volta das 21 horas.

[ATUALIZADO: Durante a tarde de hoje (25 de junho), Dana White anunciou por meio de um breve vídeo que Nate Marquardt está cortado do UFC. Ele está fora não só da luta principal de amanhã, como da organização. Ele não teria conseguido liberação nos exames médicos. Por enquanto, não há informações mais precisas sobre o que Nate tem ou por que o evento foi tão severo com ele. Para o evento de amanhã, o confronto de  Cheick Kongo vs Pat Barry assume a luta principal. No lugar de Nate, Charlie Brenneman foi escalado para lutar contra Rick Store]

Card principal – UFC on Versus

Nate Marquardt Charlie Brenneman vs Rick Story

Cheick Kongo vs Pat Barry

Matt Brown vs John Howard

Matt Mitrione vs Christian Morecraft

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles