[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tm6HtTbxqG4[/youtube]

Quem já estava se conformando com o fato de não poder ir ao UFC Rio por falta de ingresso, terá uma nova chance. Após esgotar em junho os ingressos do UFC RIO em apenas 74 minutos, o Ultimate Fighting Championship (UFC) anuncia que colocará uma limitada carga de ingressos adicionais para atender a imensa demanda para a edição brasileira, marcada para o dia 27 de agosto, na HSBC Arena.

As vendas serão realizadas amanhã, dia 26, a partir das 23h30min, exclusivamente pelo site da Ingresso.com. A edição brasileira do UFC terá como principal atração da noite o confronto entre Anderson Silva e Yushin Okami valendo pelo cinturão dos médios.

Mais de mil ingressos serão disponibilizados somente para os fãs brasileiros. Venda de ingressos canceladas também serão incluídas e cartões de créditos internacionais não serão aceitos. Uma quantidade limitada de ingressos estará disponível em todos os setores para o UFC Rio: arquibancada, arquibancada central, cadeira especial, cadeira premier e octógono premier.

A venda de ingressos adicionais é possível em virtude de ajustes na estrutura do evento feitos pela equipe de operações do UFC, que criou mais lugares para atender a imensa demanda dos fãs brasileiros. Ao invés de 6 telões, que foram anteriormente anunciados, serão utilizados 4 telões de alta definição, uma configuração similar aos eventos do UFC realizados nos Estados Unidos.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles