Clube da Luta

Caio Magalhães ministra seminário sobre Jiu Jitsu em Fortaleza

Os praticantes de Jiu Jitsu tiveram a oportunidade de aprender algumas técnicas e conhecimentos que o lutador cearense Caio Magalhães vem demonstrando durante a sua carreira como lutador de MMA. Caio “Monstro” ministrou um seminário sobre a “arte suave” na última quinta-feira (28) para duas turmas de cerca de 20 alunos que estiveram presentes na academia Ayo Fitness Club.

Em entrevista do Blog Clube da Luta, Caio falou sobre o seminário. “Agradeço a todos os meus amigos que vieram prestigiar o seminário. Fiquei muito feliz porque compareceu uma galera muito bacana e por ter conseguido passar algumas posições que venho fazendo há alguns anos no jiu jitsu e que vem dando certo.”

Um dos praticantes que foi conferir a aula, Emílio Abifadel, 40, contou a importância de receber uma aula de um lutador com as qualidades do cearense. “Foi extremamente válida a iniciativa de fazer o seminário. Eu pratico artes marciais a minha vida toda. Ensinar qualquer arte marcial faz muita diferença em especial em jiu jitsu, pelo conhecimento teórico. Além disso, o Caio Magalhães é um lutador do UFC, tem uma credencial que dispensa comentários, de um nível excelente”.

Confira imagens da aula de Caio Magalhães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *