Nelson emplacou sua 3ª vitória seguida do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Nelson emplacou sua 3ª vitória seguida do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Bastou um golpe. O americano Roy Nelson enfrentou o francês Cheick Kongo pelos pesos pesados e definiu sua vitória ainda no primeiro round, nocauteando o francês com pouco mais de dois minutos de luta.

Faixa preta de jiu-jitsu, Nelson começou a luta tomando a iniciativa, foi para o clinch e tentou colocar a luta para baixo, mas foi impedido pelo francês. Separados pelo juiz, o americano tentou uma estratégia diferente e aplicou um soco de direita, que levou seu adversário imediatamente ao chão. Mais um soco foi o suficiente para a luta ser interrompida pelo árbitro e o americano liquidar a fatura a seu favor.

Nelson agradeceu aos fãs na entrevista após o combate e disse que aguarda um novo desafio. O americano conquistou a sua 19a vitória na carreira. Já o francês Cheick Kongo chegou a sua oitava derrota no currículo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles