Rodrigo Minotauro

Rodrigo Minotauro

O OX MMA Event vai trazer mais uma lenda do esporte. Para prestigiar o evento, que será realizado em agosto no Paulo Sarasate, a organização trará Rodrigo Minotauro, lutador peso pesado do UFC.

Minotauro, que lutará no UFC Fortaleza, dia 8 de junho, virá prestigiar o OX MMA Event e receberá uma homenagem. Rodrigo vem, especialmente, para assistir o combate do amigo Bob Sapp.

A organização do OX vai preparar um grande encontro para as duas lendas do MMA, que já fizeram um duelo épico pelo extinto Pride, onde Minotauro já foi campeão.

Os dois subirão ao octógono juntos, e de lá vão assistir a projeção da luta que fizeram no Pride (Japão), em 2002. Uma estrutura será montada para que todo o público presente no Paulo Sarasate possa acompanhar também.

Veja também:

+ VÍDEO: Minotauro e Werdum falam sobre a carreira no MMA e a expectativa para lutar pelo UFC em Fortaleza

+ UFC em Fortaleza sofre 1ª baixa no card e Erick Silva tem novo adversário no TUF Brasil 2 Finale

+ Cearense Pepey fala de sua preparação para a luta no UFC em Fortaleza. Veja a entrevista!

+ VÍDEO: “Não tenho tenho medo de perder. Meu medo é decepcionar o público”, diz Rony Jason, sobre a luta no UFC em Fortaleza

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles