Foto: Edmar Soares / O POVO

Foto: Edmar Soares / O POVO

Caras fechadas e provocações antecipadas agitaram a pesagem antes da final do TUF Brasil 2. Os 24 atletas que lutarão do UFC em Fortaleza subiram à balança na tarde desta sexta-feira (8), no ginásio Paulo Sarasate, e mostraram comprometimento com a organização ao baterem o peso sem problemas.

O público se divertiu aplaudindo bastante os lutadores cearenses e vaiando seus adversários. Godofredo Pepey fez a sua performance frente ao público de Fortaleza, chegando bem perto de Felipe “Sertanejo” e trocando provocações. Os dois tiveram que ser separados por Joe Silva, matchmaker do UFC.

Daniel Sarafian e Eddie Mendez também proporcionaram uma encarada quente, com Sarafian encostando a testa na do rival, até que os lutadores fossem afastados por Joe Silva. Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum, atrações principais do evento, demonstraram respeito, trocaram aperto de mãos e abraços.

Confira a pesagem dos pratas da casa.

[youtube]http://youtu.be/IjVsL8RNPTE[/youtube]

VEJA TAMBÉM

ASSISTA A PESAGEM NA ÍNTEGRA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles