Felipe entrou vaiado e saiu aplaudido. Foto: FCO Fontenele/OP OVO

Felipe Sertanejo lutará no lugar do cearense Pepey. Foto: FCO Fontenele/O POVO

O cearense Godofredo Pepey tinha em mente vencer o americano Sam Sicilia no UFC de Belo Horizonte, dia 4 de setembro, e se recuperar da derrota sofrida no UFC Fortaleza, quando foi nocauteado por Felipe Sertanejo. Mas uma lesão o tirou do evento e quem o substitui é justamente Sertanejo.

Aos 25 anos, o paulista vive um bom momento com o cartel de 15 vitórias, cinco derrotas, um empate e duas lutas sem resultado. Enquanto isso, Sicilia vem de duas derrotas seguidas e precisa triunfar para não correr risco de demissão da organização.

Em entrevista ao Blog Clube da Luta, Pepey lamentou falou da lesão que o tirou do UFC em Belo Horizonte e mostrou otimismo com os próximos desafios que terá na carreira.

Na atração principal do evento, Glover Teixera, sensação dos meio-pesados, enfrenta o americano Ryan Bader e outra vitória o coloca ainda mais perto da disputa do cinturão da categoria, que atualmente pertence a Jon Jones. O evento em BH terá ingressos 50% mais baratos que a edição do UFC em Fortaleza.

UFC no Combate: Glover x Bader
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte

CARD DO EVENTO
Glover Teixeira x Ryan Bader
Yushin Okami x Ronaldo Jacaré
Joseph Benavidez x Jussier Formiga
Rafael Sapo x Tor Troeng
Hugo Wolverine x Johnny Bedford
Yuri Villefort x Sean Spencer
Marcos Vina x Ali Bagautinov
Felipe Sertanejo x Sam Sicilia
Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez Jr.
Marcelo Guimarães x Keith Wisniewski

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles