Edson Conterrâneo. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

Edson Conterrâneo. Foto: Thiara Nogueira/O POVO

Edson Conterrâneo simplesmente não deu chances para Bob Sapp na luta principal do OX MMA Event, disputado nesta quinta-feira (8), em Fortaleza. Logo no início do combate, o brasileiro colocou o gigante no solo e em questão de segundos, ficou por cima e aplicou um mata-leão, levando a vitória por finalização. TUdo, em apenas 35 segundos.

Ao ser anunciado o vencedor do duelo, Conterrâneo se emocionou bastante e vibrou como nunca na companhia de amigos e familiares. Em seguida, bateu um papo com o blog Clube da Luta, repercutindo a vitória no combate. Sem papas na língua, destacou a facilidade para derrotar o oponente.

“Sou duro no chão. Sou faixa preta de jiu-jitsu. Porque eu iria arriscar para trocação (luta em pé)? Botei pra baixo. Foi mais fácil que vencer um faixa branca (de jiu-jitsu). Mas não vou desmerecer ele não”, comentou.

 

Edson não deu chances a Bob Sapp. Foto: Igor de Melo/O POVO

Edson não deu chances a Bob Sapp. Foto: Igor de Melo/O POVO

O brasileiro falou também da emoção sentida com a vitória. “Sou o homem mais feliz do mundo. Comecei no MMA por hobby, hoje tô ganhando dinheiro, estou financeiramente legal. É o meu sonho. Um pedreiro ganhando de um monstro americano, que faz filme pra caramba. Dois caras que eu admiro muito e lutei: Bob Sapp e Mondragon. Nocautiei os dois….”, vibrou.

Sobre os planos para a carreira, em tom humorado, falou que sua meta agora é ingressar no UFC, o maior evento de MMA do mundo. “Estou só esperando abrirem uma porta. Vou entrar no UFC. Vou dar trabalho que nem o Jon Jones. Não vou entrar para ser campeão. Vou entrar para realizar o meu sonho e dar show”, garantiu o lutador.

Assista a entrevista com Edson Conterrâneo:

[youtube]http://youtu.be/ND9fus5sGVg[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles