José é o nº3 do ranking. Foto: UFC/Divulgação

José é o nº3 do ranking. Foto: UFC/Divulgação

Anderson Silva continua em queda livre no ranking Peso por Peso do UFC. Depois de perder a liderança para Jon Jones, Spider caiu para o 4º lugar na atualização divulgada no início desta semana no site oficial do Ultimate.

E quem aparece na frente do ex-campeão dos pesos-médios é José Aldo, absoluto na categoria peso-pena. O lutador manaura agora está em 3º no ranking dos Melhores em Todas as Categorias, assumindo a liderança entre os atletas brasileiros.

A lista apresenta várias novidades. Campeão interino do peso-galo, Renan Barão subiu uma posição e agora está em 7º. Demetrious Johnson, campeão do peso-mosca, subiu para 6º.

A grande novidade no TOP 10 foi a entrada de Anthony Pettis. O novo dono do cinturão do peso-leve pintou em 8º lugar, duas posições acima do ex-campeão da categoria, Ben Henderson, derrotado por ele no último sábado.

Confira os dados do ranking:

ranking

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles