GG e Naja se enfrentam no OFC

GG e Naja se enfrentam no OFC

No dia 21 de setembro, o Conjunto Ceará vai receber o Open Fight Cearense (OFC). Entre as lutas principais do evento está o duelo: Leandro Naja x Glefeson Gurgel (GG) Naja vem de vitória após conquistar o cinturão do Revolução MMA, enquanto GG venceu Danilo Mota no OX MMA Event.

Ao todo serão 9 lutas, sendo 4 duelos de muay thai e 5 de MMA. Além de Naja x GG, o card conta com o combate de MMA entre James Silveira x Erivelton Kong, que vale o cinturão da categoria até 80 kg.

Já no muay thai, merece destaque a luta do argentino Nacho Godachevich, que enfrenta Rafael Oliveira na categoria até 70 kg. O gringo passou um período treinando na Tailândia e está invicto. Nacho fez 20 lutas na carreira e venceu todas.

Open Fight Cearense (OFC)
Onde: Colégio Marinheiro Popeye – bairro Conjunto Ceará
Card do MMA

Genilson Silva vs Peixe 57 kg
Roberto Besouro vs Roberto Balinha 66 Kg
Júnior Melo vs Saulo Brandão 66 Kg
Leandro Naja vs Glefeson GG 74 Kg
James Silveira vs Erivelton kong 80 kg

Card do Muay Thai

Bruno Felipe vs Paulo Henrique 61 kg
Emanuel Pereira vs Pedro Jefferson 66 kg
Nacho Godachevich vs Rafael oliveira 70 kg
Léo Silveira VS Jefferson Silva 60 kg

Ingressos: academia de Lutas André Tererê, localizada na Rua José Façanha n° 48, ao lado da Casa do Português da avenida João Pessoa

Preços: R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (no dia do evento)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles