Rony Jason vem de vitória sobre Mike Wilkinson, em Fortaleza. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Rony Jason vem de vitória sobre Mike Wilkinson, em Fortaleza. Foto: FCO Fontenele/O POVO

Baixa considerável no card do UFC Barueri. Escalado para lutar no card principal, o cearense Rony Jason foi cortado do evento, com uma lesão. Neste fim de semana, a Comissão Atlética Brasileira de MMA anunciou que foi detectada após uma ressonância magnética a presença de uma hérnia lombar no lutador, que enfrentaria o americano Jeremy Stephens no próximo dia 9 de outubro.

O Ultimate ainda não divulgou se irá cancelar a luta ou irá conseguir um substituto para Stephens. Invicto no UFC, Rony Jason tentaria em Goiânia sua 4ª vitória seguida no UFC. Ele estreou vencendo o cearense Godofredo Pepey na final do TUF Brasil 1, em junho do ano passado. Em outubro do ano passado, nocauteou Sam Sicilia. E no UFC em Fortaleza, em junho passado, finalizou Mike Wilkinson.

CONFIRA O CARD DO UFC BARUERI

CARD PRINCIPAL
Demian Maia x Jake Shields
Erick Silva x Dong Hyun Kim
Jeremy Stephens x Adversário a ser anunciado
Thiago Silva x Matt Hamill
Fábio Maldonado x Joey Beltran
Raphael Assunção x TJ Dillashaw

CARD PRELIMINAR
Rousimar Toquinho x Mike Pierce
Hacran Dias x Rodrigo Damm
Ildemar Marajó x Igor Araújo
Yan Cabral x David Mitchell
Iliarde Santos x Chris Cariaso
Alan Nuguette x Garett Whiteley

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles