Pimba tem 23 vitórias em seu cartel. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Pimba tem 23 vitórias em seu cartel. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Em entrevista exclusiva ao blog Clube da Luta, o lutador cearense Mário Pimba revelou que fechou acordo para grande luta, valendo cinturão da categoria peso leve (até 70kg), num dos maiores eventos de MMA do País: o Bitetti Combat.

O acerto verbal ocorreu essa semana e a luta está agendada para o dia 4 de dezembro, contra um adversário ainda não definido. “Estou numa expectativa muito grande. É a realização de um sonho, lutar num dos grandes eventos do Brasil e da América Latina”, disse ao blog o atleta da Dragon Fight/Nova União, que possui um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas, Pimba chega embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas, sendo a última sobre Robert Fonseca, no Shooto – Brazil 40.

Antes de duelo no Bitetti Combat, Pimba tem luta marcada na 3ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), no dia 7 de novembro, em Fortaleza, quando terá pela frente Renan Virgula. Mesmo com duas lutas no intervalo de menos de um mês, o cearense acredita que dará conta do recado. “Acredito que eu possa lutar nos dois eventos”.

Confira a entrevista com o lutador:

http://youtu.be/BvWTVjPiRqQ

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles