SUCURI

A noite desse 31 de outubro não vai ser apenas de Halloween. É dia também de MMA, com a disputa da 18ª edição do Bitetti Combat, um das organizações de artes marciais de maior destaque no cenário nacional.

O evento desta quinta-feira, no ginásio do Botafogo, no Rio de Janeiro, está recheado de atletas cearenses. Ao todo, quatro lutadores da terra estarão em ação. Dois deles no card principal.

Destaque para Viviane Sucuri, que faz a co-luta principal da noite diante da sérvia naturalizada brasileira Duda Yancovich, ex-campeã mundial de boxe.

Considerada a grande promessa do MMA feminino do Ceará na atualidade, Sucuri está invicta e venceu os 10 combates que disputou na carreira, incluindo lutas de muay thai, sanda e MMA. Ela vem de vitórias sobre Rosy Duarte e Ilara Joanne, essa, no OX MMA Event, em agosto deste ano.

Quem também figura no card principal é o cearense Alan Gomes, revelação de apenas 20 anos e invicto há quatro lutas no MMA. Ele vai encarar carioca Reinaldo Reyzinho, atleta da academia America Top Team.

Alan faz parte do projeto social Luta pela Vida, liderado pelo lutador Andrezinho Nogueira, ex-campeão do Bitetti Combat e atleta da Team Nogueira.

O card principal do Bitetti Combat 18 será transmitido ao vivo pelo SporTV, a partir das 21h (horário cearense).

No card preliminar, mais dois cearenses, ambos da academia Evolution/1° round: Ilara Joannne, que enfrenta Nicleide, da Game Fight, e Jefferson Rodrigues, que mede forças contra o carioca Bruno Diniz, da Libra CT.

SERVIÇO
Bitetti Combat 18
Quando: 31 de outubro de 2013
Horário: a partir das 19h (horário cearense)
Local: Ginásio do Botafogo, Rio de Janeiro
Transmissão: Sportv (card principal) e Canal Combate (evento na íntegra)

Card principal
Luis Philipe Monstro (Nova União) x Armando Sapinho (BTT)
Viviane Sucuri (Dragon Kombat/1º Round) x Duda Yancovich (Team Nogueira)
Vitor Nóbrega (Artur/Osvaldo) x Alessandro Gambolino (TFT)
Reinaldo Reyzinho (ATT) x Alan Gomes (Projeto Social Luta pela Vida)
Gugu “Bezouro” (RFT) x Dennys “A Maquina” (Team Nogueira)

Card Preliminar
Jefferson Rodrigues (Evolution/1º Round) x Bruno Diniz (Libra CT)
Lerryan Douglas (C M Sytems) x Marcio Moreira (Team Nogueira)
Ilara Joanne (Evolution/ 1º Round) x Nicleide ( Game Fight )
Natanael (X-Gym) x Jadson Tita (PRVT)
Bernardo (Relma) x Elder Lara (PRVT)
Diego Vargas da Silva (CM Sytems) x Anderson Severo (Ilha)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles