Clima tenso entre o argentino Nacho e o cearense Iramar Frota. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Clima tenso entre o argentino Nacho e o cearense Iramar Frota. Foto: Bruno Balacó/O POVO

A chapa esquentou na pesagem da 3ª edição do Brazilian King Fighter (BKF), realizada na tarde desta quarta-feira (6), no ginásio Paulo Sarasate. No 1º cara a cara dos lutadores, sobrou tensão, olhares intimidadores, provocações e, por pouco, os combates não começavam antes da hora.

Quem roubou a cena foi o argentino Nacho, que entrou com a camisa de seu País na hora de subir na balança. O adversário dele, o cearense Iramar Frota, não deixou barato e conseguiu uma camisa da Seleção Brasil. Com clima de Superclássico das Américas do Futebol, os dois fizeram uma encarada testa e testa e quase partiram para as ‘vias de fato’.

 

Encarada entre Chiquerim e Guerreiro. Foto: Bruno Balaó/O POVO

Encarada entre Chiquerim e Guerreiro. Foto: Bruno Balaó/O POVO

Outro momento tenso foi na encarada entre dois dos maiores nomes do MMA cearense: Paulo Guerreiro e Willamy Chiquerim. Em clima de revanche, já que se enfrentaram em 2007, com Chiquerim levando a melhor por finalização, os dois atletas ficaram frente a frente, trocaram empurrões e Guerreiro ainda arriscou um chute, que passou no vazio.

Índio e Marinho frente a frente

Índio e Marinho frente a frente

A última encarada da tarde, mais empurra-empurra entre Carlos Índio e Marinho Rocha, mas os dois lutadores acalmaram os ânimos na saída do palco com um abraço cordial. Gasparzinho, ex-TUF Brasil, proporcionou o momento mais irreverente da pesagem, posando para os fotógrafos até na hora da encarada diante do seu oponenente. Confira alguns dos melhores momentos da pesagem:

[youtube]http://youtu.be/PSRe29GxDZ4[/youtube]

SOBRE O BKF 3
Quando: 7 de novembro de 2013
Horário: a partir das 19h
Onde: ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza
Confira o card do evento
Carlos Índio x Marinho Rocha
Chiquerim x Paulo Guerreiro
Jamil Silveira x David Mendes
Gasparzinho x Goiabinha
Anderson Cabeção x Moésio
Nacho x Iramar Frota
Airton Boca x Arlem
Mário Pimba x Renan Virgula
Lucas Callou x Gereba
Thiago Maia x Derlan Lima
Rafael Santos x Simon Rodney
* card sujeito a alterações
* lutas ordem descrecente

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles