Clube da Luta

Após sofrer a 1ª derrota no UFC, cearense Rony Jason soca a parede e machuca o braço

1164 4

Jason deixou o octógono, após a derrota, inconsolável. Foto: Instragem/UFC

Jason deixou o octógono, após a derrota, inconsolável. Foto: Instragem/UFC

Desapontamento após a derrota avassaladora no UFC Goiânia. Nos vestiários, logo após ser nocauteado pelo americano Jeremy Stephens em apenas 40 segundos de luta, Rony Jason descontou sua ira – pela 1ª derrota no Ultimate – com um soco na parede. Um ato que por pouco não resultou em consequências graves. Chegou a circular a notícia de que o lutador cearense teria quebrado a mão.

Ainda na noite de sábado (9), Jason usou a rede social para desmentir a informação, dizer que estava bem e pedir desculpas aos seus seguidores. “Gostaria de pedir desculpas para quem acredita em mim. Fico muito triste com a derrota. Não quebrei a mão, estou bem, no hotel já”, postou o campeão da 1ª edição do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 1, que precisou ser levado ao hospital.

Na coletiva de imprensa do UFC Goiânia, o presidente do Ultimate, Dana White, comentou o incidente com o cearense, mas diz entender a reação do atleta. “Rony socou a parede e teve que ir pro hospital. Não sei o quão sério é, mas isso acontece, principalmente com um garoto novo, que sofreu uma derrota devastadora como essa. Acontece. Às vezes, fazemos coisas estúpidas”, disparou Dana.

VÍDEO: veja o nocaute sofrido pelo cearense Rony Jason no UFC Goiânia

4 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.