Stephens aplicou um potente chute no rosto do cearense. Foto: UFC/Divulgação

Jason foi nocauteado em 40 segundos de luta. Foto: UFC/Divulgação

Como de costume a cada edição, o Ultimate divulga um vídeo com os bastidores do evento. O do UFC Goiânia, realizado no último sábado, mostra um momento de fúria do cearense Rony Jason. Após uma derrota avassaladora por nocaute para Jeremy Stephens, o lutador cearense acerta um soco – com a região do antebraço e o cotovelo – em uma parede dos vestiários do ginásio da Arena Goiânia.

O golpe, de tão potente, acabou atravessando o material acrílico, rasgando seu braço. Pela atitude, o cearense precisou ser levado para o hospital e levou alguns pontos na região. E nesta terça-feira, recebeu um ganho de 30 dias por ‘atitude antidesportiva’. Ao todo, o atleta ficará, no mínimo, sete meses sem lutar, já que também havia recebido uma suspensão médica de seis meses pela derrota.

Confira o vídeo do UFC, editado pelo Portal Esportes O POVO, que mostra o momento de fúria do atleta:
http://youtu.be/Ray9xmd6cNk

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles