Caio "Monstro" vence mais uma no UFC | Foto: Fco. Fontenele.

Caio “Monstro” vence mais uma no UFC | Foto: Fco. Fontenele.

 

Na quarta luta do card preliminar do UFC Fight Night 33, realizado na noite desta sexta-feira (6), na Austrália, o cearense Caio “Monstro” Magalhães venceu por decisão unânime o canadense Nick Ring.

Com um começo de primeiro round morno, sem grande iniciativa dos lutadores, o duelo mostrou equilíbrio até que Nick Ring começou a levar vantagem na trocação, abusando das joelhadas no clinch no corpo do cearense. Caio tentou por duas vezes quedar o adversário, mas o canadense defendeu bem. No final do round, o cearense conseguiu aplicar dois ou três golpes bons golpes no rosto do adversário.

No segundo round a luta praticamente se desenvolveu no chão. O canadense buscou a finalização por kimura, mas “Monstro” escapou do golpe, inverteu o jogo e montou no oponente. O cearense buscou uma finalização, sem sucesso, e terminou o round por cima, tentando golpear o adversário, que revidava.

A luta não melhorou no terceiro round. O duelo foi novamente para o chão com Caio se aproveitando do cansaço do adversário para novamente ficar por cima. O árbitro interferiu por conta da pouca ação dos atletas e o público aplaudiu. No entanto, Ring buscou a perna do cearense e a luta foi novamente para o chão, até o término do confronto.

Caio Magalhães foi anunciado vencedor por decisão unânime dos jurados e emplacou a sua segunda vitória consecutiva no UFC.

Confira os resultados do UFC Austrália:

CARD PRINCIPAL

Antonio Pezão e Mark Hunt empataram em decisão majoritária

Mauricio Shogun venceu James Te Huna por KO a 1min3s

Ryan Bader venceu Anthony Perosh por decisão unânime

Soa Palelei venceu Pat Barry por TKo aos 2min9s do 1° round

Clint Hester venceu Dylan Andrews por TKO (intervenção médica) no 2° para o 3° round

Bethe Correia venceu Juile Kedzie por decisão dividida

CARD PRELIMINAR

Takeya Mizugaki venceu Nam Phan por decisão unânime

Caio Monstro venceu Nick Ring por decisão unânime

Justin Scoggins venceu Richie Vaculik por TKO aos4min43s do 1° round

Krzysztof Jotko venceu Bruno Santos por decisão unânime

Alex Garcia venceu Ben Wall por KO aos 43s do 1° round

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles