Clube da Luta

Leandro Naja relata drama para bater peso e fala sobre sua próxima luta

Leandro Naja com o cinturão do Revolução MMA

Leandro Naja com o cinturão do Revolução MMA

Leandro Naja se prepara para seu próximo desafio. O atleta da Nova União/Dragon Fight vai lutar no Paracuru Fight, dia 21 de dezembro, para recuperar a confiança. Recentemente, o cearense passou por uma situação complicada para um atleta: não conseguiu bater o peso da categoria galo (até 61 kg) e perdeu a chance de disputar o cinturão de Leandro Higo, no Coliseu Extreme Fight, realizado em Maceió.

Naja foi chamado para ser o desafiante do campeão faltando cinco dias para o evento. A falta de tempo atrapalhou o corte de peso do atleta. “Fico triste porque eu sofri muito. Baixei 16 kg e não consegui chegar ao peso. Fiquei muito triste por não ter lutado”, disse Leandro.

A luta no Coliseu já ficou para trás, agora, Naja só pensa no próximo desafio em Paracuru. “Ainda bem que eu tenho uma nova luta para dar uma acalmada. Fiquei muito chateado por não ter lutado (no Coliseu)”. E Naja promete: “Dia 21, vou fazer a melhor luta da minha vida. Vou mostrar que não bati o peso porque não tive tempo”.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *