Foto: Divulgação / UFC

Foto: Divulgação / UFC

A carreira de Anderson Silva no MMA ainda não chegou ao fim e o atleta voltará ao octógono. Quem garante é o empresário do lutador, Jorge Guimarães, que demonstrou confiança em entrevista ao site americano TMZ: “Confie em mim, ele vai voltar”.

Muito se especulou se a aposentadoria de Anderson Silva – que está com 38 anos – seria ou não anunciada após a revanche contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro. A fratura na perna esquerda e o tempo de recuperação do lutador aumentaram as dúvidas se um dos melhores atletas de MMA do mundo continua em atividade.

Enquanto um dos filhos de Anderson torce por aposentadoria, o empresário do atleta confia que o “Spider” continua atuando e revelou que o ex-campeão passou por novos exames na última semana.

“Ele (Anderson) passou pela segunda vez por um raio-X, na quinta-feira, e tudo parece ótimo. Houve a fratura, mas os nervos estão bem. Ele começou a fisioterapia e já está movendo os dedos dos pés”, explicou.

Anderson Silva recebeu alta poucos dias após a cirurgia e passou a virada de ano com a família nos Estados Unidos. Segundo nota oficial do UFC, o tempo de recuperação do atleta é de três a seis meses.

Tagged in:

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles