João Victor e Arlen Benks fizeram uma das melhores lutas do OX MMA, em 2013 Foto: Igor de Melo / O POVO

João Victor e Arlen Benks fizeram uma das melhores lutas do OX MMA, em 2013 Foto: Igor de Melo / O POVO

O ano de 2014 em Fortaleza, no cenário do MMA, promete bons eventos e boas lutas. A Capital cearense deve receber mais uma edição do UFC, além das organizações locais. E para dar o pontapé inicial, no dia 10 de abril, a cidade receberá o OX Revolution, evento que vai unir o OX MMA Event com o Revolução MMA.

O organizador do OX MMA Event, Olivier Franceschi, confirmou a união com o Revolução MMA. O palco para receber as lutas do OX Revolution será o ginásio Paulo Sarasate.

De acordo com a organização do evento, os combates serão divulgados no dia 10 de fevereiro. Entretanto, o público pode esperar pelos os destaques dos eventos passados. Além disso, os organizadores adiantaram que 16 equipes de expressão internacional estarão no card.

Relembre os resultados do OX MMA e do Revolução MMA, em 2013:

+ OX MMA Event: Edson Conterrâneo finaliza gigante Bob Sapp com menos de um minuto de luta

+ OX MMA Event: No tira-teima, Andrezinho Nogueira vence Willamy Chiquerim com nocaute arrasador

+ Vitórias por finalização de Leandro Naja e Danilo Mota marcam Revolução MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles