Andrezinho Nogueira finalizou Erik Silva | Foto: Fábio Lima/O Povo

Andrezinho Nogueira finalizou Erik Silva | Foto: Fábio Lima/O Povo

O cearense Andrezinho Nogueira mostrou o poder da arta suave e finalizou Erik Silva no segundo round com uma guilhotina, no Bitetti Combat, em Manaus, na noite da última quinta-feira, 6. Resultado: o atleta volta a Fortaleza com o cinturão na bagagem! A conterrânea Viviane Sucuri também fez bonito e manteve a invencibilidade. Ela nocauteou a adversária, Nicleide Machado, no primeiro round.

Andrezinho Nogueira x Erik Silva

O primeiro round foi estudado. Os lutadores não entraram tanto em linha de confronto. Mas, quando veio o segundo round, Andrezinho tomou a iniciativa e aplicou um direto certeiro em Erik. Em seguida, Nogueira ainda acertou uma joelhada e mais alguns golpes na linha de cintura. Quando o amazonense balançou, o cearense não perdeu a chance e encaixou uma guilhotina para encerrar a luta.

Sucuri x Nicleide

Uma das promessas do MMA feminino, Sucuri entrou como favorita contra Nicleide Machado. E mostrou o motivo da posição. Em poucos minutos de luta, a cearense aplicou uma sequencia de socos que fez a adversária ir ao chão. Com mais um golpe no solo, Viviane finalizou a luta.

Mais dois cearenses

O jovem Arlisson Tenchiran enfrentou Tiago Ximarú. O cearense não deu chance e, com muay thai afiado, conseguiu nocautear Ximarú. Rafael Ceará também representou o Estado, mas não alcançou o resultado esperado. Ele foi derrotado para Michel Sassarito.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles