Pepey faz sua quinta luta no UFC | Foto: Fco Fontenele / O POVO

Pepey faz sua quinta luta no UFC | Foto: Fco Fontenele / O POVO

Mais um cearense foi confirmado no card do UFC Natal, 23 de março, no Ginásio Nélio Dias. Depois de Rony Jason e Diego Brandão, organização anuncia Godofredo Pepey no card preliminar. O vice-campeão do TUF Brasil 1 vai enfrentar o estreante Noad Lahat.

Pepey enfrenta o americano em busca de uma vitória para garantir o emprego. O cearense venceu apenas uma luta das quatro disputadas no UFC. Ele venceu Miltinho Vieira e perdeu para Rony Jason, Felipe Sertanejo e Sam Sicília. Com 26 anos, Godofredo possui um cartel de nove vitórias e três derrotas.

O adversário de Pepey vai estrear no UFC com um cartel invicto. Noad lutou sete vezes e venceu todas. O cearense deve entrar para matar ou morrer, já que uma derrota pode significar uma demissão.

Mais dois cearenses

O lutador Diego Brandão enfrenta Will Chope UFC Natal. Já Rony Jason sobe ao octógono para bater de frente com Steven Siler.

Leia também:

Cearense Caio Monstro tem luta marcada contra americano dia 11 de abril no UFC on Fox 11

Após dois anos, cearense Thiago Pitbull tem retorno ao UFC confirmado para 19 de abril

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles