FOTO: twitter Oficial  UFC

FOTO: Twitter Oficial UFC

Godofredo Pepey conseguiu quebrar a série de derrotas contra o israelense Noad Lahat. O cearense acertou uma joelhada no rosto do adversário que já caiu incosciente. Esta é a segunda vitória do brasileiro no UFC.

No final da luta, Pepey dedicou a vitória ao seu córner e treinador de muay thai,  André Dida, e seu irmão Godofredo Cláudio. “Rapadura é doce, mas não é mole não!”, completou o cearense.

O cearense também afirmou que o acompanhamento psicológico, que teve para este combate, fez a diferença em seu camp. “Eu venho praticando essa joelhada há um bom tempo, mas não consegui encaixá-la nas minhas últimas lutas por causa do meu nervosismo. Eu não estava com o psicológico bom. Agora estou de volta. O leão acordou.”

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles