Anderson Silva deseja boa sorte ao amigo Minotauro. Foto: divulgação.

Anderson Silva deseja boa sorte ao amigo Minotauro. Foto: divulgação.

Às vésperas de viajar para a cidade Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde enfrentará o norte-americano Roy Nelson no próximo dia 11 de abril, pelo UFC Fight Night 40, a lenda do MMA mundial Rodrigo Minotauro recebeu uma importante injeção de ânimo nesta quarta-feira (26), no CT do Team Nogueira, Recreio dos Bandeirantes (RJ). Recuperando-se de lesão na perna esquerda, o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva fez questão de ir ao encontro do amigo e desejar-lhe sorte em seu décimo combate na maior organização de MMA do planeta.

+ Aquecimento para UFC Abu Dhabi: Rodrigo Minotauro e Roy Nelson fazem a luta principal

Focado em colocar a 35ª vitória em seu cartel, Minotauro embarca nesta quinta-feira (27) para o Oriente Médio. Satisfeito com os resultados dos seus treinamentos em terras brasileiras, o baiano vive a expectativa de reeditar as atuações que o fizeram um dos maiores nomes da história da modalidade.

“Me sinto muito bem preparado, o meu camp foi ótimo. Estou completamente recuperado das minhas lesões e tenho certeza que farei um grande combate. O Roy Nelson é um lutador duro e difícil de ser enfrentado. Sei que no UFC ninguém nunca o finalizou ou nocauteou, mas sei que tenho capacidade para isso. Se não conseguir, também estarei pronto para lutar os cinco rounds”, disse Rodrigo, que também festejou a visita do Spider: “Receber esse carinho do Anderson em meu último treino no Brasil é um grande estímulo. Vê-lo recuperado, ainda mais para mim que também venho de uma cirurgia, me dá mais gana de reencontrar o caminho das vitórias”, concluiu.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles