Chiquerim defenderá cinturão conquistado na 3ª edição do BKF. Foto: Bruno Balacó/O POVO

Chiquerim defenderá cinturão conquistado na 3ª edição do BKF. Foto: Bruno Balacó/O POVO

 

Agora é em definitivo: a 4ª edição do Brazilian King Fighter (BKF) está confirmada para o dia 17 de abril (na quinta-feira que antecede a Semana Santa). A data foi antecipada em quase um mês, uma vez que o planejamento inicial era realizar o evento em maio.

Ao contrário das três primeiras edições, realizadas em Fortaleza, o BKF 4 vai ser realizado na cidade de Juazeiro do Norte. O anúncio do card de lutas ocorrerá nesta sexta-feira (4), quando o evento será lançado, às 19h, no Cariri Garden Shopping, em coquetel para a imprensa, convidados e atletas.

Bruno "Blindado" é uma das atrações. Foto: reprodução/Facebook
Bruno “Blindado” é uma das atrações. Foto: reprodução/Facebook

No entanto, já existem algumas definições. Ao todo, serão 11 lutas. Na principal delas, Willamy Chiquerim defenderá o cinturão conquistado na edição passada, quando venceu Paulo Guerreiro por desqualificação.

Atletas de quatro estados (Ceará, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Pará) compõem o card da 4ª edição do BKF. Já está confirmada a presença de quatro atletas da região do Cariri.

O único combate já oficializado pela organização do evento é a revanche entre juazeirense Sávio Montenegro desafia o paraibano Bruno Blindado. Na primeira luta entre eles, Blindado – que participou das seletiva para entrara na casa do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3 – levou a melhor.

SERVIÇO
4ª edição do BKF
Quando: 17 de abril
Horário: a partir das 19h
Onde: ginásio poliesportivo de Juazeiro do Norte

LUTAS CONFIRMADAS
Bruno Blindado x Sávio Montenegro
e + 10 combates

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles