Tiaguinho vai em busca de mais medalhas para sua coleção no Brasileiro de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Tiaguinho vai em busca de mais medalhas para sua coleção no Brasileiro de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Colecionador de medalhas no jiu-jitsu cearense, Tiago Marques (o Tiaguinho) já está de olho em novos pódios em sua carreira. Seu foco agora é a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que acontece no início de maio, em Barueri, interior de São Paulo.

Foi sobre a preparação e a expectativa para essa competição que o atleta conversou com o blog Clube da Luta. “Esse é o 6° Brasileiro e eu sempre medalhei. Só que esse ano eu quero ir além e subir ao topo do pódio dessa vez”, comentou o lutador, que traz no currículo onze títulos de campeão cearense, além de já ter faturado o Nacional da modalidade.

Tiaguinho falou também de relação com o Fortaleza, clube que o patrocina deste agosto de 2012, por meio do projeto Leões do Pici.

Confira a entrevista:
[youtube]http://youtu.be/omJp77BTcVA[/youtube]

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles