Clube da Luta

Cearense Lizianne Silveira é finalizada em luta acirrada pelo cinturão do Jungle Fight

Lizianne (esq.) e Larissa (dir.) durante encarada. Leonardo Fabri/Jungle Fight.

Lizianne (esq.) e Larissa (dir.) durante encarada. Leonardo Fabri/Jungle Fight.

A cearense Lizianne ‘Uga Uga’ Silveira fez uma boa apresentação diante da campeã Larissa Pacheco, no Jungle Fight, na noite deste sábado, 5, mas não foi o suficiente para vencer o combate. A atleta da Dragon Fight/Nova União foi finalizada no terceiro round com um triângulo.

O primeiro round foi bastante movimentado e com muita trocação. A cearense conseguiu derrubar a adversária e ficar por cima golpeando em boa parte do round. Com o desempenho, Lizianne garantiu a vantagem na primeira etapa.

Já no segundo round, a campeã Larissa Pacheco voltou determinada a segurar o cinturão. A paraense foi melhor na trocação e, no final da etapa, conseguiu derrubar a cearense, empatando a luta.

As atletas deveriam mostrar tudo no terceiro round para vencer o combate. Larissa começou derrubando Lizianne para levar vantagem e garantir alguns pontos a mais. Mas, a cearense foi guerreira, reverteu a posição e ficou por cima. Porém, quando Uga Uga estava golpeando a paraense, ela deixou o braço exposto e foi finalizada.

Larissa aplica um triângulo para vencer o duelo. Foto: Leonardo Fabri/Jungle Fight.

Larissa aplica um triângulo para vencer o duelo. Foto: Leonardo Fabri/Jungle Fight.

Com a vitória, Larissa permanece invicta na carreira e com o cinturão do Jungle Fight. Já a cearense ficou com um cartel de duas vitórias e uma derrota.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *